PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Deve estrear só em 2021 o novo programa de Angélica

Angélica não deve mais ganhar um novo programa na Globo ainda esse ano. O “Simples Assim” que estrearia em abril foi engavetado, diz a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, nesta quinta-feira (14). A atração só deve entrar na grade de programação em 2021. Acontece é que a mulher de Luciano Huck assinou um novo modelo de contrato com a emissora carioca e o vínculo atual vence em dezembro. A medida teria sido tomada diante da possibilidade de Huck se lançar candidato à Presidência daqui a dois anos.

Angélica está há 24 anos na Globo

Ainda de acordo com a publicação, a ideia da Globo é deixar para o ano que vem todos os novos programas. O “Simples Assim” seria exibido nas tardes de sábado, com presença de auditório e reunindo temas do dia a dia. Em março, Angélica chegou a anunciar o título de seu novo programa, fazendo famosos vibrarem com seu retorno. Contratada da Globo desde 1996, a apresentadora está sem atração desde 2018, quando chegou ao fim o “Estrelas” após 12 anos. No ano passado, Angélica fez participação especial na novela “A Dona do Pedaço”.

Angélica vem curtindo mais a família com a quarentena

O isolamento social está se aproximando do 60º dia em algumas cidades e nesse tempo a apresentadora tem reforçado ainda mais o seu lado mãezona. Angélica vem estudando com os filhos, Joaquim, Benício e Eva, foi paparicada pela menina quando a filha a viu em programa dos anos 1990 e fez aula de jazz com a caçula. A quarentena da apresentadora também teve tempo para cortar o cabelo do marido e fazer exercício físico com o primogênito.

Por: Purepeople

PUBLICIDADE