PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Dieta e ginástica: tudo o que você precisa saber

Começamos essa matéria para dizer o quanto é importante um nutricionista para acompanhar na alimentação saudável. Conhecemos a Dieta do Metabolismo Rápido, criada pela nutricionista norte-americana Haylie Pomroy.

Alimentação: Quando estamos emagrecendo procuramos por algumas bebidas. Abusar dos chás que estimulam a queima de gordura e, de quebra, podem melhorar a concentração. A própria dieta, ajuda a acelerar o processo. O chá verde ou branco por exemplo, são ótimos aliados. Você pode também fazer os chás naturais também, com gengibre, caneca e até cravo. (todos são ingredientes que te ajuda na hora de emagrecer).

Leite de vaca e derivados: Para quem ama leite e seus derivados (iogurtes e queijos), cuidado! Esses alimentos são inflamatórios e deixa o metabolismo mais lento.

Anti-inflamatórios: Alguns alimentos têm esse poder. Peixes, frutas e algumas especiarias como orégano e alecrim, têm efeitos anti-inflamatórios.

porto-freire-engenharia-apartamentos-fortaleza-onde-morar-ginastica-aerobica

Quando bate a loucura do doce? Substitua por frutas, iogurtes, picolé natural, chiclete sem açúcar e chá com mel.

Quando bate a loucura do salgado? Substitua por nozes (mas, pegue leve), pipoca (de micro-ondas e sem manteiga ou queijo), torradas e biscoito integral.

Eu não gosto de academia: Ambiente lotado, gente que não vai com sua cara, aparelhos ocupados e o professor é disputado que nem água de coco na praia. Há muitas opções pra fazer exercícios fora da academia. Além das caminhadas ao ar livre, da pedalada e da corrida, você pode treinar em casa. Cada vez mais, personais investem no sistema online. Um deles é o Queima de 48 Horas, criado pelo educador físico Vinícius Possebon, no qual você faz exercícios HITT em sua casa usando apenas o peso do corpo.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE