PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Encaixou sim!

A representante do Município de São Paulo, Karen Porfiro, é coroada Miss São Paulo 2017, deixando a Miss Laranjal Paulista em segundo lugar, e a Miss Jales na terceira posição.

O concurso aconteceu na noite deste sábado, 25, no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital Paulista. O tema do desse ano foi Empoderamento Feminino e as 20 candidatas representaram a luta pela igualdade e do respeito às mulheres.

Karen já sofreu preconceito por conta do cabelo, sendo tachada de “fora dos padrões”. Como forma de protesto, ela usou em suas redes sociais a hashtag #encaixasim, criada pela modelo para combater os comentários preconceituosos duvidando se a coroa ia encaixar em suas madeixas.

A modelo, em parceria com o nosso fotografo Jeff Rocha, antes de ficar confinada para o concurso fez um editorial de moda para a Lojas Infinite MY localizada no Bom Retiro.

O Fotografo Jeff Rocha desde o primeiro concurso que a elegeu a Miss Município de SP acreditou que a amiga ganharia a coroa, e, agora, segue acreditando que a nova Miss SP ganha o título de Miss Brasil.

E no mês de abril teremos um ensaio pra lá de sensual do Eduardo Porfilio, tio da nossa Miss SP, na Revista Mais JR, que faz parte da nossa equipe.

Foto da capa: Reprodução