Desde que prestou queixa por agressão contra o então marido Victor Chaves, em fevereiro de 2017, Poliana Bagatini deletou suas contas nas redes sociais, se mudou para Campinas, no interior de São Paulo, para ficar perto dos pais e jamais falou sobre o assunto com a imprensa. A empresária optou pelo isolamento.
O registro mais recente de Poliana é de agosto do ano passado, durante a festa de 2 anos de João Luiz. A empresária aparece com o caçula e Maria Vitória, também filha de Victor.
Ex de Victor Chaves surge em clique raro com filhos e cantor apaga fotos e ataques na web Foto: Guilherme Gongra/ GM7 Club/ reprodução
Quatro meses antes, durante uma festa no condoínio de luxo em que mora atualmente, ela foi fotografada com os dois filhos e seus pais, Luiz Bagatini e Fátima Bagatini.
Na época da agressão, Poliana estava grávida do segundo filho do casal. Quando ele nasceu, Victor demorou a conhecê-lo. Apesar dos rumores de que o sertanejo e a ex-mulher tinham voltado, não há nada que comprove qualquer reaproximação entre os dois.
Poliana Bagatini e Victor Chaves ficaram juntos por três anos Foto: reprodução/ instagram
Assim que o vídeo em que aparece agredindo Poliana veio a público, Victor passou a receber uma série de ataques em seu perfil no Instagram. Muitas fotos foram deletados, assim como comentários. Mas são tantos que ele desistiu de apagar. A última postagem do cantor é a foto de um queijo e uma faca, no dia 6 de janeiro.
Victor foi condenado por vias de fato e recebeu a sentença de 18 dias de prisão em regime aberto, além do pagamento de R$ 20 mil a Poliana.
Victor Bagatini é atacado nas redes sociais Foto: reprodução/ instagram
Victor Bagatini é atacado nas redes sociais Foto: reprodução/ instagram
Victor Bagatini é atacado nas redes sociais Foto: reprodução/ instagram