PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

“Fiquei em choque”, Manu Gavassi reaparece e explica sumiço

Manu Gavassi reapareceu! Depois de cumprir alguns compromissos pós-BBB, desmarcar sua participação no programa Encontro e “sumir” das redes sociais, a cantora publicou um vídeo em que explica o motivo de ainda não ter interagido com os fãs.

“Sumi porque estava tentando assimilar tudo que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei fora da casa, que foi um choque. A dimensão do programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada. Primeiro porque eu precisava entender o que era o vírus e como a gente tem que se cuidar. Eu não tinha na minha cabeça o que era essa proporção”, disse.

“E daí fui entender a proporção que o programa tomou nesse período e o lugar que a gente ocupou na vida das pessoas. As pessoas estavam em casa, a maioria. Elas assistiram muito, logo elas me conhecem muito, de uma meneira especial, meu melhor e meu pior. E são 10 milhões de novas pessoas”, continuou Manu, referindo-se ao número de seguidores que ganhou enquanto estava na casa.

“Com o tempo a gente vai ter oportunidade de trocar e se conhecer. E eu vou ficar profundamente feliz. Saibam: vocês mudaram a minha vida”.

Por: Famosidades

PUBLICIDADE