PUBLICIDADE

festas e eventos

Grupo CALONE® entrega Selo do Programa Gods em Campos do Jordão

Pousada Figueira da Serra e Restaurante Pruriman ganharam o prêmio

Fabio Izar e Patricia Izar, CEO’s da Pousada Figueira da Serra;
Chef João Izar, CEO do Restaurante Puriman e Marcelo-Calone, CEO e Gestor de Marca do Grupo CALONE®
Foto divulgação

A Gestão dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fortalece marcas com indicadores integrados nas mídias, através das práticas ambientais, sociais e de governança, gerando impacto e resultados conscientes através da audiência, autoridade, influência, presença e reputação digital. 

O Grupo CALONE® fundou uma tecnologia exclusiva com validade jurídica, estabelecendo negócios com fundos de investimentos para marcas, mídias e personalidades através do Programa Gods – extensão filantrópica signatária do   Pacto Global – ONU. O objetivo é firmar parcerias para o desenvolvimento nas áreas de finanças, tecnologia, capacitação, comércio, coerência de políticas e de instituições, parcerias multissetoriais, dados, monitoramento e prestação de contas compartilhadas nos 193 países membros dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), entre outras inovações da indústria, encorajando o diálogo entre empresas, governos, sociedade e demais componentes, aproximando-os na busca do desenvolvimento de um mercado global mais justo, inclusivo e sustentável. 

Pioneira do setor, o Grupo CALONE® criou um escopo cada vez maior de gestão e tecnologia em negócios. A empresa foi a primeira corporação a unir Marcas, Mídias e Personalidades, construindo um ecossistema de multicontratações, criando uma operação na pré, pro e pós-contratação. A metodologia elaborada pelo Grupo tem foco em investimentos, lançando um fundo de risco na garantia da diminuição da margem de erro e precisão orçamentária.

 

Programa Gods em Campos do Jordão

Marcelo Calone, CEO e Gestor de Marca do Grupo CALONE®, e Kenbilly Fogolin – Gestora de Marketing – Foto divulgação

Marcelo Calone, fundador do Grupo CALONE®, conta que ao trazer o Programa Gods para Campos do Jordão, o objetivo é potencializar e subir o ranking deles para ser uma cidade sustentável dentro do ramo de hotelaria e gastronomia. Essas duas premiações deram a largada para que as entidades privadas e públicas começassem a enxergar como uma necessidade para a agenda primária 2030.

Fabio Izar – CEO da Pousada Figueira da Serra e Chef João Izar – CEO do Restaurante Puriman – Foto divulgação

Na noite da última quinta-feira, 20 de julho, a Pousada Figueira da Serra e o  Restaurante Puriman foram agraciados com o Selo da ONU. A pousada foi condecorada pela implementação de práticas contribuintes com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 7, que corresponde à Energia Acessível e Limpa. “Essa certificação é fruto do nosso compromisso em preservar a natureza, reduzir impactos ambientais e contribuir para um futuro melhor”, comentou Fábio Izar, proprietário da pousada. Já o Puriman foi premiado pelas práticas que contribuem com o Consumo e Produção Responsável, equivalente ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12. “Trabalhamos para minimizar nosso impacto ambiental, como também exaltar nosso compromisso com a qualidade dos alimentos, que se estende à preocupação social, valorizando nossos colaboradores e parceiros locais”, diz João Izar, chef do restaurante.