A mais antiga perfumaria do Brasil comemora 150 anos rodando o mundo com o lançamento de seu livro comemorativo escrito por Hermès Galvão com prefácio de Bruno Astuto. A última parada foi na Livraria Assoulin, em Paris, com a presença de seus proprietários, Chris Freeman e sua filhaSissi, que responde pelo marketing da centenária empresa. A próxima parada será em Lisboa.


Aniversários Mais Influentes
Cleuba Verri comemorou seu aniversário na abertura do terço de Gloria Severiano Ribeiro, com bênção de Padre Jorjão e bolo lindo de Raphinha.


Foto: Reginaldo Teixeira
Esperança na caixa
A estreia da peça A esperança na caixa de chicletes ping pong, de Clarice Lispector, inspirada na obra de Zeca Baleiro, com supervisão de Amir Haddad, movimentou a Sala Marília Pêra do Teatro Petra Gold.


Fotos: Cristina Granato.
Arte paulista no Rio
Foi uma festa a abertura da individual do fotógrafo paulista Cássio Vasconcellos na Galeria Nara Roesler, em Ipanema.




Fotos: Bruno Ryfer