PUBLICIDADE

carreira

Influenciadora Clara Phileto destaca três tendências de estilo que ganharam destaques no Tik Tok

O Tik Tok se consolidou como um dos aplicativos mais populares durante a pandemia. Consagrada cada vez mais entre a geração Z e todas as outras, migrando e se adaptando a essa nova rede social, ela vem se tornando uma das maiores lançadoras de tendências. Se no início o conselho era ficar atento às músicas que estavam viralizando na plataforma através dos famosos “challenges”, chegou o momento de prestarmos bastante atenção também nas tendências de estilo que estão destacando e virando peças desejos das fashionistas. Uma das mais novas viciadas nessa rede social é a influenciadora Clara Phileto, que no início usava essa mídia de maneira bem esporádica, de uns tempos pra cá tem mergulhado nas trend e aproveitou para listar três tendências que vêm bombando nesta rede social

1.KidC’ore

Faz um certo tempo que essa tendência vem sendo comentada nos bastidores da indústria e também dando sinais de vida, através das presilhas, símbolos e miçangas. Essa tendência que vai contra a hegemonia do minimalismo e clean que vinham dominando a indústria. A influenciadora fala que a maneira mais fácil de emplacar essa tendência ao visual é apostando nos acessórios, mas ressalta a importância de fazer isso com cuidado.

2. Camisolas

Pesquise pelo termo “nightgown” no Tik Tok e você encontrará mais de 900 mil buscas semelhantes, com resultados que vão deixar qualquer fashionista fascinada Há desde modelos mais clássicos até os mais modernos. Hariany ressaltou que os que trazem um visual mais vintage dos anos 50 e 60 estão entre os seus favoritos, além de destacar o potencial de conforto que essas peças trazem para o dia a dia.

3.Crafcore

Essa tendência nada mais é do que a técnica de reaproveitar peças antigas por meio de trabalhos manuais, como tricô e crochê. Ela pode ser usada tanto pelas mulheres, como pelos homens mais fashionistas e promete fazer muito sucesso também pelo lado sustentável que ela traz.

PUBLICIDADE