PUBLICIDADE

família

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre fake news que envolvem ator

Irmã de Paulo GustavoReprodução
Tão cruel quanto a dor que sente pela situação crítica de Paulo Gustavo, a irmã do ator, Juliana Amaral, revelou a tristeza de ver tantas fake news na web sobre o estado de saúde do humorista, internado em estado grave desde 13 março em um hospital da Zona Sul do Rio, por causa de complicações da Covid-19.

Nesse domingo (11/4), a produtora fez um longo desabafo no Instagram sobre o momento pelo qual o irmão e a família toda passa. ”Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha”, escreveu.

Estado crítico

Segundo boletim médico divulgado na tarde de domingo (11/4), Paulo Gustavo teve complicações hemorrágicas e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o comunicado, o quadro do comediante é considerado crítico.

PUBLICIDADE