PUBLICIDADE

família

Atriz Mirian Martins abre o jogo sobre seu casamento na internet

A atriz, com 10 anos de carreira na Globo, usou seu Instagram para conversar com seus seguidores sobre alguns assuntos de sua vida pessoal

A atriz Mirian Martins abriu o jogo na última semana sobre vários assuntos de sua vida pessoal no Instagram. A artista, que participou de programas da TV Globo como o Zorra Total, comentou entre outros temas, detalhes de sua vida amorosa.

Ela refletiu sobre o seu primeiro casamento, o processo de divórcio que enfrentou e os desafios de uma vida a dois. Atualmente, ela é casada com o advogado Décio Freire. “Claro que é difícil recomeçar aos 40 anos com um novo companheiro; ambos com filhos na bagagem e muitas histórias vividas. Porém, sou a favor do casal se separar se a relação não faz os dois felizes, independente do tempo, se é namoro, noivado, casamento, juntado com fé.”

Em muitos casamentos, o elo que acaba unindo um casal infeliz são os filhos. Mesmo nesses casos, Mirian defende que a felicidade deve ser prioridade.

“Às vezes, achamos que a separação causará traumas nos filhos, mas na verdade eles querem ver seus pais felizes. Terminei um casamento de 17 anos amigavelmente e considero que ele deu muito certo até onde tinha que dar. Tenho dois filhos lindos que são frutos dessa relação e eles sabem que seus pais são muito amigos e parceiros por eles a vida toda”, garante.

Ela diz que o processo de divórcio não é fácil, mas é necessário para ambas as partes seguirem em frente. “Claro que não é simples tomar a decisão da separação. Casamos com a intenção de ser pra vida toda, e com filhos, a vontade se multiplica ainda mais. Mas esse processo também traz fortalecimento, oxigênio, vitalidade e amor próprio”, reflete.

“Estou no meu segundo casamento e pretendo continuar nele até 200 anos”, comemora com bom humor sua relação de quase 10 anos.

“É um relacionamento muito feliz, cheio de aprendizados, erros e conquistas. Aquele casal do comercial de margarina só dá certo na propaganda da TV e a vida real envolve muitos fatores. Mas, acima de tudo, eu priorizo minha família. Tenho mais três jóias de pessoas, que são os filhos do meu marido, que amo demais, para conviver e formar a grande família que sempre sonhei ter.”

PUBLICIDADE