PUBLICIDADE

família

Pato e Rebeca Abravanel tomam 1ª dose da vacina contra Covid, nos EUA 

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato tomaram a primeira dose contra a Covid-19, na Flórida, EUA. O jogador do Orlando City compartilhou o momento no qual ele e a mulher, uma das seis filhas de Silvio Santos, foram imunizados e comemorou a aplicação da vacina. “Hoje (segunda, 5) eu e minha mulher tomamos a primeira vacina, é ótimo ver que dias melhores estão chegando!”, vibrou o atleta.

Pato, que se casou com Rebeca em 2019 na mansão do dono do SBT, lembrou que naquele estado americano a imunização já está liberada para maiores de 16 anos. “Se você mora na Flórida e tem mais de 18 anos (mais de 16 para a vacina Pfizer), agora pode se registrar online para obter a vacina Covid-19 em myvaccine.fl.gov”, escreveu o cunhado de Patricia Abravanel. “Vá buscar o seu e vamos resolver isso juntos”, pediu o marido de Rebeca, que se mudou para os EUA.

Alguns seguidores do jogador criticaram que a vacinação no Brasil ainda não contempla os jovens (“Enquanto isso no Brasil, está difícil para vacinar os idosos, imagina os jovens?”, questionou seguidora). Outro perguntou se o profissional que aplicou a vacina injetou a substância (“Será que o enfermeiro só fingiu igual aqui.?”, cutucou um). E alguns comemoraram que o casal recebeu a primeira dose da vacina.

Silvio Santos roubou a cena ao tomar 2ª dose da vacina

Aos 90 anos, o dono da emissora paulista usou um pijama estampado com aviõezinhos de dinheiro ao tomar a segunda dose da coronavac no último dia 10. Bem-humorado e aos 90 anos, Silvio Santos soltou um “ai, ui” ao receber a injeção. E em entrevista, brincou ao falar do casamento da filha número cinco com Alexandre Pato.

“O Pato ele é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, disparou o empresário, que segue sem gravar seu tradicional programa dominical desde o fim de 2019. Recentemente, a filha número dois de Silvio Santos, Silvia Abravanel revelou ter sido diagnosticada com o novo coronavírus e se afastou da apresentação do “Bom Dia & Cia.”.

Além de Silvia, Patricia e Rebeca, o empresário é pai de Cynthia, Daniela e Renata, avô de 13 netos e bisavô de quatro crianças. Em dezembro, Silvio comemorou 90 anos cercado da mulher, Iris Abravanel, dos irmãos e das filhas. Já no Natal, a celebração contou com alguns netos e genros.

Por: Purepeople

PUBLICIDADE