PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSdeu babado

Letícia Sabatella é internada mas deixa hospital sem autorização

Ao que tudo indica, a atriz Letícia Sabatella não gosta muito do ambiente hospitalar. Prova disso é que a famosa acabou dividindo opiniões com uma atitude inusitada, após ser internada no CTI da Clinica São Vicente, na Gávea, com um quadro de arritmia cardíaca.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a global simplesmente abandonou o hospital e foi embora por conta própria. Contra a vontade médica significando evasão hospitalar.

Recentemente, a famosa falou sobre seu personagem em “Tempo De Amar”. Em entrevista cedida ao jornal Extra, a atriz falou um pouco da personagem Delfina.

“É uma figura feminina ferida pelo patriarcado que se torna vingativa e sombria. […] Não quero que sintam pena dela, até porque trata-se de uma vilã. Mas tenho compaixão, me comovo com a doença dessa mulher”, opinou Letícia.

“O desejo dela é que Tereza seja uma senhora respeitada. Para isso, vai fazer tudo para que José Augusto valorize a bastarda. Essa relação tem muito do machismo, que até hoje adoece nossa sociedade”, antecipa a atriz.

Fonte: TV Foco

Foto: Andre Lessa/AE

PUBLICIDADE