PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSdeu babado

Ivete Sangalo fala sobre os desejos durante gravidez

Ivete Sangalo participou na terça-feira (02) do “Vídeo Show” e recebeu um delivery de Joaquim Lopes: a baiana – que se apresentou sentada no Festival da Virada de Salvador por conta da gravidez de sete meses de gêmeas – ganhou um prato de cozido, comida que foi um de seus desejos. “Nessa gravidez especificamente, tenho desejo de cozido, milkshake… Mas na do meu primeiro filho eu queria comer o mundo, não podia ver uma propaganda de alguma coisa que queria comer”, brincou a artista, que deve dar à luz antes das 40 semanas se completarem.

Cantora teve muitos enjoos: ‘de lugares, cheiro, cor’

Na gestação atual, entretanto, outro seu organismo demonstrou outros “efeitos colaterais”. “Tive muito enjoo, de lugares, cheiro, cor… Eu nunca pensei. Depois passou, aí falei ‘vou aproveitar que não meti o pé na jaca nos três primeiros meses e vou segurar um pouco’. Treino muito e trabalho”, contou a mãe de Marcelo, de 8 anos,responsável por escolher o nome das irmãs.

Ivete faz balanço do ano em foto com família: ‘imagem de amor’

Ivete compartilhou uma foto de um beijo seu no marido, Daniel Cady, com o primogênito no meio. “Assim que eu quero desejar a vocês um ano novo bem maravilhoso. Uma imagem de amor. Que Deus nos cubra de bênçãos, saúde, amor e muitas alegrias nesse ano de 2018. Meus fãs, meus zamuris, vocês são uma razão linda para seguir em frente. Amo vocês! Sejamos felizes sempre! Desejo que o ano chegue trazendo muita felicidade e a nossa enorme capacidade de respeitar e admirar o outro. Viva 2018!”, vibrou a baiana, que já está vendendo ingressos para seu bloco no Carnaval 2019.

//www.instagram.com/p/BdY_XfPFJXy/

Artista prevê rotina com 3 filhos: ‘uma loucura’

Em seu canal no Youtube, Ivete afirmou estar disposta a mostrar mais de sua rotina na web. “Prometo que nesse ano de 2018, eu farei muitos vídeos, muitas coisas. Especialmente porque esse ano eu vou ser mãe de gêmeos e vou ter tempo demais para fazer vídeo. Já estou vendo as crianças independentes, andando sozinhas, fazendo sua própria comida, tomando seu próprio banho, e sem chamar ‘mamãe, mamãe, mamãe’. Vai ser assim. Vai ser uma loucura!”, brincou.

Fonte: Purepeople 

PUBLICIDADE