PUBLICIDADE

FAMOSOS

Luísa Sonza negou crise no casamento com Whindersson Nunes. Nesta terça-feira (28), a cantora publicou uma foto em que aparece de calcinha ganhando carinho do marido na perna e ironizou os rumores de que a relação estaria por um fio. Segundo o jornal “Extra”, o casal estaria brigando demais e, com a agenda lotada, não teria uma vida normal a dois. “‘Por um fio’. O fio: kkkkkk. Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses, meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!”, escreveu no Instagram.

Luísa Sonza desmente boatos em evento no RJ

No mesmo dia, Luísa marcou presença no lançamento do Camarote CarnaUOL Nº1, no Rio de Janeiro, onde relatou como ela e Whindersson reagiram à notícia. “Está tudo bem. Óbvio que tem coisas que já me afetaram na vida. Tem coisas que me afetam. Mas essas coisas: boatos? Acho até engraçado. Acho até legal. A gente riu bastante. Tudo é clique. Estão precisando de clique. Vão e inventam um negócio. É normal, a fama traz isso. Às vezes, [tem] alguém querendo criar alguma coisa para ganhar em cima disso”, comentou em conversa com os jornalistas. Luísa também esteve na quadra da Acadêmicos do Grande Rio e mostrou seu requebrado ao lado dos integrantes da escola de samba. No Carnaval 2020, a loira será musa da agremiação.

Artista grava participação especial em ‘Amor de Mãe’

Com muitos compromissos, Luísa está feliz com os rumos de sua carreira. Recentemente, ela gravou uma participação em “Amor de Mãe”. Sonza entrará na novela para deixar o namoro entre Ryan (Thiago Martins) e Marina (Erika Januza) ainda mais abalado. A gaúcha será uma cantora chamada Mel e convidará o filho de Lurdes (Regina Casé) para fazer uma parceria e acabará dando em cima do músico, o que deixará a tenista enciumada. A vida do personagem de Thiago mudará depois que o artista aparecer em um comercial de TV que fará bastante sucesso. O rapaz chegará a participar do programa “Caldeirão do Huck” antes de ser assediado por uma fã, interpretada por Anitta.

(Por Patrícia Dias)

As informações são do MSN.