PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOScarnavaldeu babado

Marina Ruy Barbosa e José Loreto viram fantasia de Carnaval

 

Depois da grande polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, os foliões não perderam tempo e já saíram nos bloquinhos vestindo toda a discussão!

Grupos de amigos de fantasiaram de Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, José, Débora e todos os outros envolvidos na grande confusão. Dá só uma olhada na criatividade do brasileiro:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A polêmica

O assunto mais comentado do mês começou quando José Loreto e Débora Nascimento se separaram. Segundo boatos, eles teriam terminado devido a um traição por parte de José.

Muitos apontaram a atriz Marina Ruy Barbosa como pivô, pois ela faz par com Loreto na novela O Sétimo Guardião. A ruiva negou toda a história com a seguinte nota: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”.

Loreto tentou remediar a situação com um pedido de desculpas a Débora. Agora, a nova fofoca é de que ele traiu a esposa com mais de uma mulher.

Porém não parou por ai. Marina que é casada com Alexandre Negrão, teve uma conversa séria a sós com José durante as gravações.

Após toda a confusão, a artista virou alvo de outras atrizes da Globo que, de acordo com mais boatos, se sentiram ameaçadas por ela e deixaram de segui-lá nas redes sociais.

Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Mariana Goldfarb… Débora Nascimento, a mais afetada, também a deletou de sua conta. Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, foram os nomes mais comentados, por terem excluído a ruiva do instagram.

Inclusive muitos internautas estão revoltados com a atitude de Ewbank e estão deixando de seguir a loira, já que ela foi madrinha de casamento de Marina e foi apontada como a responsável por ter espalhado os boatos da traição. Porém, cada dia que passa, Marina ganha mais seguidores, enquanto as outras perdem.

Fora tudo isso, um instagram anônimo, onde o dono diz ser ex-funcionário da Globo, foi criado, espalhando as notícias de um “dark room” no projac e uma famosa “suruba de Noronha”. A internet parou com o perfil que fez revelações e o assunto mais debatido foi a tal suruba. Segundo ele, um casal de atores possui uma pousada em Fernando de Noronha e sempre dá um jeito de levar famosos para fazer você sabe o que…

Quais serão os próximos capítulos dessa novela?

PUBLICIDADE