PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

“Não fiquei triste”, Mariana Rios minimiza casamento adiado

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Mariana Rios e o noivo Lucas Kalil tiveram que adiar o casamento. Em suas redes sociais, a cantora fez questão de minimizar o fato, ressaltando que o importante, neste momento, é pensar no bem-estar no próximo.

“Eu nunca fiquei triste por ter que desmarcar a data do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar. Como eu poderia fazer diferença na vida de algumas pessoas que passariam por dias muito difíceis”, escreveu.

Mariana Rios aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem de apoio a outras noivas que também tiveram que adiar o casamento. Para a cantora, a união do casal é o fundamental, minimizando a importância de uma festa.

“Sei que muitas noivas estão passando pela mesma situação e gostaria de dizer algo: Penso que o casamento é a união de duas pessoas que escolheram passar pela vida juntas. Dividir todos os momentos, formar uma família. Estar ao lado uma da outra. A festa é apenas a comemoração dessa união”, ponderou Mariana Rios, que completou.

“Acho que o mais importante agora é você ser grato por estar vivo e pela oportunidade de evoluir com tudo isso. Olhar para o outro com muito carinho e atenção, ajudar sempre que puder, e se ajudar também todos os dias”, finalizou.

Por: Famosidades

PUBLICIDADE