PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Neymar testa positivo para COVID-19

O Paris Saint-Germain revelou que três jogadores de seu elenco testaram positivo para COVID-19, e um deles é Neymar, conforme noticiado pelo jornal L’Èquipe e ESPN.

Os outros dois casos são os argentinos Ángel di María e Leandro Paredes. Os três atletas, por sinal, passaram as férias após a final da Champions League juntos em Ibiza, na Espanha.

Eles tinham a volta aos treinos programada para quinta-feira, mas agora vão ficar em quarentena por 14 dias e perderão os dois primeiros jogos do PSG na Ligue 1 contra Lens e Olympique de Marselha em 10 e 13 de setembro, respectivamente.

Neymar está em autoisolamento em sua casa nas cercanias de Paris, está com boa condição, mas apresentou alguns dos sintomas do coronavírus, segundo uma fonte disse. Ele fará outro exame nos próximos dias.

Em comunicado oficial, o PSG afirmou: “Três jogadores estão confirmados como positivo em testes para COVID-19 e estão sob os protocolos de saúde apropriados. Todos os jogadores e comissão técnica vão continuar a fazer testes durante os próximos dias”.

Os protocolos da Ligue 1 são bem restritos, e se o clube de Paris tiver quatro casos de coronavírus em seu elenco o jogo pode ser adiado – o Olympique de Marselha já teve uma situação como essa.

PUBLICIDADE