PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

No Reino Unido, príncipe William e Kate Middleton doam mais de dez milhões de reais para projetos de saúde

Desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus, príncipe William e Kate Middleton se envolveram em uma série de reuniões e iniciativas para auxiliar os trabalhadores que atuavam na linha de frente do combate ao vírus. A Fundação Real do Duque e da Duquesa de Cambridge anunciou uma doação de dois milhões de dólares, mais de dez milhões de reais, para um fundo criado em suporte para a linha de frente dos projetos de saúde mental no Reino Unido.

De acordo com a People, a verba foi feita para dez instituições de caridade importantes no coração da saúde mental e do apoio da linha de frente. Essa ação faz parte do trabalho que a Fundação desempenhou desde o começo no combate ao coronavírus. O casal, inclusive, realizou uma reunião com quatro dos representantes de organizações que se beneficiaram do Fundo de Resposta da Covid-19 em sua casa de campo, em Norfolk, na Inglaterra, para agradecer o trabalho prestado e falar sobre saúde mental:

– Nos últimos meses, todos ficamos admirados com o incrível trabalho que a equipe da linha de frente e as equipes de emergência vêm realizando em resposta ao Covid-19, mas sabemos que para muitos deles, suas famílias e milhares de outras pessoas no Reino Unido, a pandemia terá um impacto duradouro em sua saúde mental. É ótimo saber como a Royal Foundation está apoiando você e muitos outros a desenvolver resiliência e fornecer as redes de que você precisa por meio do Covid-19 Response Fund, que ajudará dez instituições de caridade líderes a continuar seu trabalho crucial.

Vale lembrar que, desde o início da pandemia, William e Kate participaram de várias videochamadas, reunindo parceiros dos setores de saúde mental, linha de frente e luto para entender os desafios únicos enfrentados durante a crise do coronavírus.

Por: Estrelando

PUBLICIDADE