PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSfestas e eventos

Noite de gala em NY da ARD Foundation já tem nomes confirmados

A Fundação Alcides & Rosaura Diniz (ARD) organiza uma gala internacional que beneficia o Centro de Câncer Memorial Sloan Kettering de renome mundial em Nova York
A Fundação ARD visa aumentar os fundos necessários para a pesquisa genômica e criar uma noite de conscientização sobre os desafios da prevenção e tratamento do câncer. “A ARD é parceira de um movimento global de esperança”, disse Diniz, juntos podemos ajudar os cientistas a alcançar um objetivo comum: prevenção, tratamento e cura do câncer “.
O gala, “A Noite Brasileira” acontecerá  no dia 7 de setembro de 2017, na cidade de Nova York, no famoso Cipriani. O evento apresenta Reynaldo Gianecchini como mestre de cerimônias com uma atuação especial de Demi Lovato, seguido pelo DJ Diego Fragoso. Os convidados terão um “tapete vermelho”, seguido de uma recepção de coquetéis, leilão ao vivo liderado pelo leiloeiro especializado Simon de Pury e jantar.

Entre os convidados confirmados estão nomes como Gisele Bündchen, Alice Braga, Felipe Massa, Rodrigo Santoro, Fernanda Montenegro, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Isabel Goulart entre outros.

Após um lançamento bem sucedido em abril no Brasil, onde mais de 600 convidados participaram do baile, Diniz e ARD começaram a angariar fundos para seu  primeiro gala internacional em colaboração com Memorial Sloan Kettering Cancer Center. Os fundos apoiarão o programa de genética do hospital. A ARD pretende também apoiar e financiar outros institutos de pesquisa e universidades de câncer nos Estados Unidos e no Brasil.
Ana Paola Diniz estabeleceu a Fundação ARD para dar esperança a milhões de pacientes que sofrem de câncer em todo o mundo. A prevenção e o tratamento desta doença ainda representam um grande desafio e afetam não apenas os pacientes, mas suas  famílias e amigos.

Ana Paola Diniz experimentou a dolorosa perda de seu pai com câncer e decidiu homenagear seus pais nomeando a fundação por  eles e dedicando recursos e mobilizando outros para se juntarem à luta global contra o câncer, especificamente financiando pesquisa genômica e imunoterapia e facilitando o acesso a novas descobertas.

A missão

A missão da Fundação ARD é levantar fundos e promover pesquisas básicas e translacionais para identificar causas genéticas de cânceres específicos, entender como os genes contribuem para a doença e usar essa compreensão para ajudar a desenvolver melhores estratégias de prevenção e tratamento. Para atingir esse objetivo, serão criados eventos de angariação de fundos para conscientizar a doença e apoiar descobertas de alto impacto. O propósito é facilitar a colaboração entre os parceiros do centro de câncer através de convocações e diálogo para garantir que os brasileiros tenham acesso às mais recentes terapias.

PUBLICIDADE