PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Nos bastidores da MTV, Bruna Marquezine dança no Tiktok de look justo total white

Bruna Marquezine se preparou para o MTV Miaw 2020, . Pelos bastidores da emissora, a fashionista preparou uma dancinha para o TikTok e fez passos sincronizados do remix da música “Laffy Taffy”, de D4L, agitando os internautas com a publicação. A it girl estava a bordo de um vestido justo total white e com recorte assimétrico, formando uma espécie de fenda lateral. Para compor o restante do visual, a it girl apostou em um cabelo curtinho liso e polido. Nas redes sociais, as fãs foram exigentes e pediram que ela usasse fios ultralongos na premiação. No Stories, Bruna apareceu com a versão do look curtinha e com cinta-liga à mostra em foto sexy no espelho do banheiro.

Bruna Marquezine vai reencontrar amiga em prêmio

Bruna Marquezine vai concretizar o desejo antigo de ser apresentadora. É que a atriz vai comandar a cerimônia do MTV Miaw 2020 ao lado de Manu Gavassi. O momento especial também vai marcar o reencontro dar duas amigas, ainda em mistério sobre o primeiro trabalho juntas. “A Manu mora em São Paulo, eu no Rio de Janeiro e estamos seguindo o protocolo de segurança. Continuamos tendo reuniões, discutindo projetos, teve tempo de ler roteiros, aprofundar e tomar decisões com mais calma, que às vezes não temos”, explicou em coletiva de imprensa.

Sasha Meneghel vai substituir Manu Gavassi. Entenda!

Ao Purepeople, Bruna Marquezine também rasgou elogios à Manu Gavassi. A intérprete de “Deve ser Horrível Dormir Sem mim” – hit com Glória Groove e participação surpresa do ex Chay Suede – foi finalista do “Big Brother Brasil 20” e conquistou mais de 10 milhões de novos seguidores no Instagram depois de toda sua criatividade e empenho com o marketing de sua participação. “Graças a Deus e ao trabalho dela, a dedicação e estratégia nessa grande aventura. Foi uma plataforma que trouxe visibilidade à ela, que sempre foi genial. Acho ela incrível, maravilhosa, mas tinha um nincho, era outro público…”, declarou. Em parte da premiação, Manu vai ser substituída por Sasha Meneghel. Concorrendo à categoria Ícone do Ano Miaw, Gavassi tem chances de ganhar e, por isso, o vencedor vai ser anunciado pela filha de Xuxa.

PUBLICIDADE