PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS4.0 - MODAcomprastendência

Nova campanha de relógios traz Jasmine Tookes como protagonista

A marca Tommy Hilfiger, tradicional por apresentar em suas publicidades o estilo de vida americano, traz como estrela da campanha de outono e inverno a angel da Victoria’s Secret Jasmine Tookes. A beleza exótica da modelo de 26 anos, nascida em Huntington Beach, Califórnia, conversa com diversas etnias por meio dos seus traços africanos e do oeste indiano e imprime leveza ao “american way life” dalabel.

A coleção revisita os clássicos com uma atualização moderna e elegante, vista em acabamentos de couro texturizados, revestimentos dourados e metálicos cromados lisos. A peça que estrará disponível no Brasil é de aço dourado e pulseira com trabalho em tressê, técnica que faz com que tiras de determinado material fiquem trançadas e em alto relevo.

São peças desportivas que ganham atrativo urbano com acentos neutros e metálicos cool. No Brasil, apenas dois modelos dessa coleção, um feminino e outro masculino, estarão à venda com exclusividade nas lojas Vivara e no e-commerce.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE