PUBLICIDADE

amores

O jogador Richarlison desmente boatos de affair com Anitta

O atacante de futebol do Everton e da seleção brasileira, Richarlison, negou os boatos que teria tido um envolvimento amoroso com a cantora Anitta. As informações foram negadas durante uma live que aconteceu na última segunda-feira (30).

A transmissão ao vivo ocorreu no canal “Pilhado”, do jornalista Thiago Asmar. Além do atacante, o ex goleiro Júlio César, o jogador David Luiz e David Nere também estavam participando da conversa. Quando o assunto a respeito do affair entre Richarlison e Anitta veio a tona, o jogador negou, mas deixou claro que algo entre os dois poderia acontecer, caso a cantora se interessasse.

Richarlison ainda brincou com seus colegas atletas que o caso entre os dois irá acontecer quando ele ganhar a copa do mundo em 2022. O jogador tem ganhado muita notoriedade na mídia nos últimos tempos após seu bom desempenho no esporte e no time que está jogando atualmente.

Anitta, como todos sabem é uma das cantoras mais famosas do país, e um nome forte internacionalmente que exporta a cultura e a música do Brasil para todos os lugares do mundo. Há alguns anos a cantora trabalha arduamente para conquistar o mercado da música internacional e tem tido bons resultados.

A cantora já fez colaboração com grandes nomes da música internacional, além de fazer uma apresentação no réveillon de 2021 na Times Square, em Nova York, um dos mais famosos do mundo inteiro.

O jogador Richarlison deixou claro que os boatos em relação ao seu envolvimento com a cantora Anitta são falsos, mas não escondeu seu interesse pela artista.

Por:

PUBLICIDADE