PUBLICIDADE

5.0 - MODA

O presente ideal para cada mãe

Essa data tão especial celebrada no segundo domingo de maio, transborda afeto e boas lembranças de quem gerou por nove meses em seu ventre e ainda carrega o mundo nos ombros para tornar os dias cada vez melhores.

As mães, sejam elas presentes, distantes, novas ou velhas, merecem ser lembradas neste dia, seja com uma simples ligação, abraços ou até mesmo um presente. Pensando nisso, nós e a Casa das Alianças selecionamos algumas opções de acordo com o estilo de cada uma.

Empresária

Com a correria do dia a dia, para ela nada melhor que um relógio para administrar a agenda e ter horários disponíveis, para levar o filho na escola, cuidar da casa e ainda, de sobra, dar atenção para o marido.

Atleta

Além de mãe, muitas delas correm uma maratona, pulam obstáculos, nadam por horas, pedalam quilômetros e ainda não perdem o ritmo na dança. As grandes atletas merecem ser lembradas neste dia, e um óculos de sol é uma boa sugestão por aparecer em seu cotidiano milhares de vezes.

Vaidosa

Espelho é seu sobrenome. Sem perder o charme, arruma um jeito de conciliar as tarefas domésticas, o trabalho, cuidar dos filhos e ainda estar deslumbrante o tempo todo, com cabelos e maquiagem feita. Para elas nada melhor que um brinco, para enfatizar está beleza única.

Intelectual

Amante dos livros, inspirou os filhos a lerem desde pequeno, traz na cabeceira da cama o livro favorito à história que mais admira. A mãe que insiste em acreditar na imaginação e faz de cada sonho uma conquista, para ela nada melhor que uma gargantilha que possa trazer como pingente o seu nome, para se orgulhar daquilo que ensinou.

Futura Mãe

A caminho, ainda dentro de seu ventre, a resposta para tudo, aquele que ela mal consegue imaginar a face, mas já morre de amores. Para as mães que ainda esperam seu bebê, um pingente para eternizar este momento.