PUBLICIDADE

3.0 - MANUALcabelo

O que fazer para seu cabelo ‘acordar’ perfeito?

Boa notícia: você não precisa ser famosa ou uma musa para acordar com as madeixas maravilhosas pela manhã. O cabeleireiro britânico George Northwood [cuja clientela é incrível: Alicia Vikander, Julianne More e Rosie Hungtinton], passa algumas dicas.

“Primeiro é preciso decidir com que tipo de cabelo você quer acordar na manhã seguinte – isso determina completamente o que você deve fazer na noite anterior”, disse o expert capilar à Vogue UK.

Frisado à la Daryl Hannah em Splash: Faça uma trança bem justa nos fios completamente secos e vá dormir. Desfaça a trança e ressalte as ondas usando um balm texturizador como para separar o cabelo e criar aquele efeito frisado.

Cabelo podrinho à la Kate Moss: Para um look ainda mais desarrumado, seque 90% do cabelo antes de ir para a cama. E então role de um lado para o outro o tanto que quiser – mas lembre-se que esse tipo de visual pode ficar bastante selvagem despendendo do tipo de textura do seu cabelo.

Escova à la Kate Middleton
Para acordar com madeixas que apresentam perfeito equilíbrio entre volume na raiz e ondas polidas no comprimento, típicas de uma escova reforçada de salão após uma noite animada, tome nota.

PUBLICIDADE