PUBLICIDADE

4.0 - MANUALcorpo

Quer ter cílios de boneca?

Quem não inveja os cílios de boneca das famosas como Kim Kardashian, Katy Perry ou a brasileira Giovanna Antonelli? Esse olhar marcante pode ser conquistado por meio de diversas maneiras hoje em dia. Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, lista algumas dicas para ter cílios longos e volumosos de forma temporária ou até mesmo durante 30 dias.

Cílios Postiços: Uma forma rápida de conquistar cílios longos e volumosos, o único problema, é que nem todo mundo tem facilidade de colocar. “Para quem tem dificuldade, hoje no mercado é possível encontrar aplicadores de cílios postiços para facilitar” comenta a especialista. Para ficar natural, opte sempre por um modelo com fios longos e espaçados e colas transparentes, para evitar erros. Ao retirar, use sempre demaquilantes específicos para a região dos olhos e não esfregue os fios, passe sempre na direção dos pelos, até a peça descolar.

imagem_release_589480_medium

Tufos: Assim como os cílios postiços, os tufinhos podem trazer um olhar marcante de forma rápida, mas com curta duração. A aplicação é realizada da mesma maneira, mas em diferentes regiões dos olhos. “com os tufos, é possível dar volume somente nas pontas, alongando o olhar, ou no meio deixando-os mais abertos” diz Luzia Costa.

Permanente de Cílios: “Essa técnica é realizada pra realçar os fios naturais da pessoa, dando forma e deixando-os mais aparentes” comenta Luzia Costa. Dessa maneira, não é indicado para quem tem cílios muito curtos. Diferente do alongamento, essa método dura um pouco mais, em torno de 30 dias, e permite que a pessoa use rímel normalmente.  Com o auxílio de um “mini bob”, o produto é aplicado por cima dos fios, curvando-os, após a aplicação, os fios ficam firmes, como se tivesse usado curvex.

imagem_release_589483_medium

Alongamento de Cílios: Luzia explica que esse procedimento é muito simples e facilita o dia a dia da mulher, ao deixar um olhar bonito, mesmo sem o uso contínuo de maquiagem. O alongamento funciona com a aplicação de um fio de seda, um a um, rente aos pelos naturais, deixando os cílios mais longos e volumosos. “Essa técnica é utilizada para realçar o olhar, deixando-o com aspecto de que a mulher está maquiada o tempo todo. Sobre a duração, depende muito de pessoa para pessoa e o cuidado que cada uma vai ter. “Aconselhamos sempre a não tomar banhos quentes, muito menos passar demaquilantes na região” alerta Luzia Costa.

imagem_release_589482_medium

PUBLICIDADE