PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS4.0 - MODA

O que você precisa saber sobre o NYFW

Hoje é o dia que começa mais uma Semana de Moda de Nova York e nós fizemos um resumo de tudo o que você precisa saber sobre o evento de inverno 2016.

São várias as discussões sobre o atual formato das semanas de moda. A maioria dos questionamento gira em torno da necessidade da existência de temporadas e como as redes sociais fizeram com que um desfile pareça muito mais um acontecimento social, com celebridades e blogueiras, do que um evento importante para a indústria. A estilista Rebecca Minkoff foi uma das que decidiu fazer algo já nesta edição e, em vez de desfilar uma coleção de inverno, como todos, apresentará a de verão, que estará à venda imediatamente ou no máximo em 45 dias.

Abrindo a temporada, Charli XCX (abaixo) e Icona Pop tocou amfAR Gala, edição especial NYFW. O evento, que arrecada fundos para acabar com a AIDS no mundo, rolou ontem (10), no Cipriani Wall Street.

Hoje, acontece um dos desfiles mais esperados Kanye West para Adidas. No primeiro dia da NYFW, o rapper lança sua nova coleção e novo álbum em um superevento para milhares de pessoas no Madison Square Garden.

Pela primeira vez, Rihanna irá apresentará uma coleção completa com a Puma durante a Semana de Moda de Nova York. Para comemorar, a cantora criou um leilão e o ganhador, junto com um convidado, irão para Nova York por dois dias para assistir ao desfile na primeira fila, além de ter acesso ao backstage e ao after party.

O site Refinery29 fechou uma parceria com a marca Rag & Bone e a rede hoteleira Mr. & Mrs. Smith para levar duas pessoas para a o desfile da label no dia 15 de fevereiro deste ano. Mas não para por aí, fazendo a inscrição pelo site, o vencedor também ganha acesso ao backstage antes de o desfile começar, 2.500 dólares em compras na marca junto com uma sessão de styling na loja do Soho, crédito de compra de passagens aéreas de 800 dólares para ida e volta e ainda uma estada de quatro dias no The New York Edition Hotel.

PUBLICIDADE