PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Rafinha Bastos se manifesta sobre o caso: – Tô com muita raiva, após denúncia, PC Siqueira apaga seu pronunciamento

O youtuber quis se pronunciar após seu colega ter sido acusado de pedofilia

© Da Redação O youtuber quis se pronunciar após seu colega ter sido acusado de pedofilia

PC Siqueira foi acusado de pedofilia após um áudio seu viralizar nas redes sociais. Logo após essa polêmica, Rafinha Bastos e Cauê Moura anunciaram o fim do canal de YouTube que mantinham com ele, o Ilha de Barbados. Agora, o próprio Rafinha fez um vídeo, de pouco mais de dez minutos, para se pronunciar sobre o assunto.

Primeiro, ele começa dizendo o seguinte: 

– Tô com muita raiva, tô frustrado, tô tentando não cometer injustiças, não sei a extensão da realidade dessa história do PC Siqueira. Segurei um pouco para me expressar, para desenvolver um pouco um vídeo ou um texto. Eu escrevi 15 textos, todos eu mandei para amigos próximos e eles falavam: você vai empurrar o cara da janela desse jeito, segura um pouco, você não sabe direito. Eu queria vomitar tudo naquele momento, eu acho que é normal esse sentimento. (…) O cara é o meu colega, a gente tem um canal juntos, a gente fez uma série de projetos juntos e eu senti que era minha obrigação poder me comunicar e falar o que eu estou sentindo. 

Ele ainda continua:

– Eu repito: ninguém sabe a extensão desse caso ainda, por isso estamos esperando as coisas se esclarecerem ou que a gente tenha um pouco mais de clareza para poder falar realmente a respeito desse tema. (…) Então obviamente eu e ninguém ao redor sabia dessa história. E é duro ter o teu nome ligado a uma história como essa. (…) Eu sou pai, eu estou p**o com essa história, não estou conseguindo produzir conteúdo nenhum. Tá duro, não está fácil para ninguém envolvido nisso.

PC Siqueira havia feito um texto para se pronunciar – e se defender – sobre o assunto, mas apagou a postagem, que havia sido publicada em seu Instagram. Porém, em seu Stories, ele postou uma única frase: you wanted darker we kill the flame, uma canção do músico Leonardo Cohen. Em português, a frase pode ser traduzida como você queria mais escuro, matamos a chama.

Por: Estrelando

PUBLICIDADE