PUBLICIDADE

4.0 - MANUAL

Sabrina de Paiva é a nova Miss São Paulo

Ontem (28) a cidade de São Paulo ganhou a sua Miss, a estudante de publicidade e propaganda, Sabrina de Paiva, 20 anos. A vencedora representava a cidade de Caconde, e por falar em representatividade, ela é uma das duas únicas negras que participaram do concurso.

Foto: (Celso Tavares/EGO)

Foto: (Celso Tavares/EGO)

O evento aconteceu no Citibank Hall na capital, que consagrou as finalistas Marina Andrade Lemos, de Ribeirão Preto, Tayná Correia Pereira, de Americana, Marjorie Masiero Bresler, da cidade de São Paulo, e Fernanda Alves dos Santos, de Ribeirão Preto – que ficaram em 2°, 3°, 4° e 5° lugar respectivamente.

Foto:(Francisco Cepeda/AGNEWS)

Foto:(Francisco Cepeda/AGNEWS)

Entre os famosos que participaram do evento estavam os atores Cássio Reis e Mariana Rios, que apresentaram a competição, Maria Eugênia Suconic, apresentadora do Adotada MTV, a blogueira Taciele Alcolea, o hairstylist Mauro Freire e a modelo Talytha Pugliesi.

Foto:(Francisco Cepeda/AgNews-SP)

Foto:(Francisco Cepeda/AgNews-SP)

Sabrina será responsável por representar o estado de São Paulo no concurso Miss Brasil, que acontece em 1º de outubro. Caso vença, será apenas a segunda Miss negra da história do país, a primeira foi Deise Nunes, em 1986.

Foto: (Celso Tavares/EGO)

Foto: (Celso Tavares/EGO)

A vencedora comentou a importância da sua vitória, “estar aqui é representatividade. Quero que as mulheres, as meninas, as crianças negras me vejam e tenham inspiração. Meu foco também é esse, mostrar que a cultura negra é linda, nosso nariz, nossa boca e nossa cabelo afro são maravilhosos. Meu sonho sempre foi representar a minha cultura e hoje consegui”.

PUBLICIDADE