PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Carnaval dos novos tempos

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

Esse Carnaval não vai ser igual aquele que passou. Mas nem por isso vai faltar alegria. As divas do axé, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, já anunciaram que farão live conjunta, no YouTube, para todo mundo poder curtir, sábado, dia 13 de feverê. Bell Marques e Olodum também confirmaram lives. Podem ir preparando a fantasia para entrar na folia, no bloco Sambando em casa.

Claudia e Ivete 

Feijoada & moda
Luciana Franco abriu as portas de sua casa no Joá para feijoada regada a champagne e deliciosos drinques com cachaça preparados pela anfitriã. As amigas Ana Paula Barbosa e Claudia Bertini desfilaram modelos de sua TwoB, Rosa Leal mostrou seus novos óculos de sol e Karla Figueiredo suas semijoias. Uma tarde perfeita e ensolarada.

Renata Fraga, Ana Paula Barbosa e Paula Severiano Ribeiro

Rosa Leal, Karla Figueiredo, Ana Paula Barbosa, Claudia Bertini e Luciana Franco

Viviane Fernandes

A caminho do mar

O ano começou com as pessoas procurando os caminhos do mar, em busca de boas energias para 2021. Nada como um bom mergulho para lavar até a alma!

Alessandra Amaral foi para a Praia da Ferradura, em Búzios 

Búzios também foi o destino escolhido por Carmen Emília Xavier e Luiz Antonio Ferreira de Araújo

A influenciadora digital mineira Taíssa Bias preferiu Trancoso, o famoso balneário baiano, o local mais procurado neste final/início de ano.                          Foto Fred Pontes

Alexia Dechamps também descansou a beleza em Trancoso

Ana Claudia Vaz e Olmar Bataglia foram com o filho Raphael para a casa de prima em Ilhabela

A cantora e compositora Vanessa da Mata circulou por Trancoso. Foto de Fred Pontes, em frente à Casa da Gloria, que foi onde se fazia partos e hoje é pousada-boutique, com apenas seis quartos

A influencer Débora Máximo escolheu Natal para relaxar com o marido e os filhos

Festa de Reis

Eles, os Reis Magos, não ficaram esquecidos apesar dos pesares e sua festa foi comemorada com carinho e esperança por todos que procuram seguir a luz da estrela e encontrar a paz depois da tormenta.

Carla Roberto

Patrícia Mayer e a rosca de Reis do atelier Duas Marias

Rainha Myrian

Myrian Rios, que declarou recentemente que seu grande amor foi o rei Roberto  Carlos e foi vista jantando com ele, volta aos palcos depois de 20 anos, interpretando a Rainha Ester no Teatro West Plaza, em São Paulo. A peça Rainha Ester, a escolhida, tem direção de Rogério Fabiano, e festeja os 45 anos de carreira de Myrian.

Vale uma visita!

A linda região do Vale do Café, no Estado do Rio, está se reposicionando no cenário turístico e o Vale do Café Convention & Visitors Bureau lançou esta semana um site sobre ela.  O Vale reúne 15 municípios da região do Vale do Paraíba do Sul Fluminense e fica localizado a cerca de 120 km do Rio. No site www.valedocafeturismo.com, o visitante encontra tudo sobre diversão, hospedagens, gastronomia, rota de cafés especiais, cachaçarias, cervejas artesanais, além do turismo ecológico e de aventura e todas as maravilhas da região abençoada pela Mata Atlântica.

Ao som da harpa

Graças à Lei Aldir Blanc, o XVI RioHarpFestival-versão latino-americana-Virtual, parte do Música do Museu, começou ontem, dia 15, e irá até 8 de fevereiro, tendo como foco os harpistas do nosso continente. Serão 15 músicos de nove países, incluindo importantes artistas brasileiros e orquestras de projetos sociais. Além dos harpistas, outros destaques são orquestras de várias comunidades que realizam trabalhos de inclusão social através da música, como a Orquestra Violões do Forte, um projeto desenvolvido na Comunidade do Pavão-Pavãozinho; a Camerata do Uerê, da Comunidade da Maré; a Orquestra Música para Todos, do Piauí, e a Orquestra de Cavaquinhos, das comunidades de Cabo Frio. Siga pelos links Redes Sociais Cedro Rosa, sempre às 13h:

Lucas Zaracaho, Paraguai 

Niver no Hostel

O aniversário de André Junqueira foi comemorado com poucos amigos e muita música no seu Hostel Leblon. Foto Cristina Granato

André Junqueira entre o casal Simone Cadinelli e Eduardo Braule-Wanderley

Elas fazem acontecer

Elas sabem e fazem acontecer, se reinventando  nesses tempos difíceis.
Amanda Pontes, mestre e doutora em Ciências Sociais, especializada em arte e sociologia, lançou o canal Arte para você  no YouTube para criar uma relação mais próxima e descomplicada das pessoas com a arte. Para mostrar que a arte não é para poucos, que é para todo mundo e que se pode gostar de arte como se gosta de um bom livro ou de ir ao cinema. Ela fala de pintores, obras, movimentos de uma forma simples, descontraída, interessante, Vale ver.
Gisela Markenson é ex modelo, atriz, trabalha com antiguidades e decoração de ambientes, e agora, como influencer, divulga marcas e dá dicas de compras no YouTube.
Alessandra Lacet, jornalista, está com página na Fleekus – La Vie en Rose por Alessandra Lacet -, onde escreve artigos, notas, dá dicas de beleza, bem estar, passeios e etc. A Fleekus é uma rede colaborativa de notícias que foi lançada mês passado no Brasil e nos EUA. Ela também cuida, com o sócio Luiz Cláudio  de Almeida, da assessoria de comunicação da plataforma, que tem um poderoso e eficaz mecanismo que afasta a possibilidade de fake news. Para ser assinante da Alessandra é bem simples: só procurar a página dela e clicar em subscribe.
PUBLICIDADE