PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Cristo de braços abertos para 2021

Por: Sylvia de Castro

Colaboração: Amaro Leandro 

Neste Réveillon diferente, o Rio não teve fogos nem festa na orla de Copacabana. Mas teve o Cristo de braços e peito abertos recebendo 2021 com imagens lindas, de agradecimento e esperança, no alto do Corcovado. Nos abençoando e à nossa Cidade Maravilhosa. Além disso, ganhou um presente do céu: um maravilhoso arco-íris, prenúncio de dias melhores depois da tempestade.

E seu novo prefeito, Eduardo Paes, vendo a cidade de cima, no Réveillon com a família, assistindo à missa rezada ali por Dom Orani.

Ano novo, vida nova

E eis que em Dublin, na Irlanda, nasceu Alexandra, a linda netinha de Nina Kauffmann, no dia 31 de dezembro, para fechar o ano com chave de ouro.3,20 kg e 50 cm de pura alegria. E já entrou o ano de vermelho, a cor da sorte, no colo da vovó!

Entrando o ano casados…

Nathalie Leroy, filha de Claudia e Pierre Leroy, que foram morar na Suíça mas deixaram muitos amigos aqui no Rio, se casou em plena pandemia na Prefeitura de Vevey, cerimônia com a família. Festa só depois que a covid passar…O noivo, Ignácio, é argentino, e eles já têm um filhinho muito fofo, Thiago.

Ignácio, Thiago e Nathalie

No cenário deslumbrante, da esquerda para a direita, Félix, o melhor amigo da noiva, a avó paterna, a noiva do irmão, Anita, o irmão Marc, os noivos e Thiago, Claudia, Pierre, Liliana, mãe de Ignácio, e Laurent, grande amigo da família.

Tomando posse

Começo de ano, época de posse de novos vereadores. Entre eles, Marcos Braz, marido da nossa querida Ana Paula Barbosa. Os dois na escadaria da Câmara, comemorando a vitória.

Curtindo a natureza

Foram seis dias de muita agitação radical mas também de descanso merecido para o cantor Luan Santana, que passou a virada em Trancoso, na Bahia, ao lado de três amigos. Luan se hospedou na Pousada Bahia Bonita, e sua suíte com academia de ginástica particular ficava de frente para o mar. Na programação radical, fez trilha de quadriciclo, pilotou jet ski em alto mar, andou de lancha para conhecer novas praias, como a do Espelho. E ganhou da proprietária da pousada uma joia que simboliza as janelas dos casarões do Quadrado, ponto turístico mais importante de Trancoso. Fotos Fred Pontes.

Almoço para o senhor embaixador

O embaixador do Brasil na França, Luís Fernando Serra, veio passar as festas no Rio e foi homenageado pela Câmara França/Brasil – RJ com almoço no lounge do Hotel Fairmont. Fotos Marco Rodrigues.

Valerie des Longchamps, Luis Fernando e Rosana Serra, e Yann des Longchamps

Gilberto Ururahy, Luís Fernando Serra e Netto Moreira, diretor geral do Fairmont

Rosana Serra e Jean-Paul Guihaumé, cônsul da França

Salve Iemanjá!

Todos os anos elas cumprem o mesmo ritual. Levar flores para Iemanjá no último dia do ano. E esse ano não foi diferente. Renata Fraga e sua oferenda… Katia Spolavori, Renata e Paula Severiano Ribeiro.

Cenas do Réveillon

As comemorações de fim de ano reuniram famílias, poucos amigos, dando adeus ao Ano Velho e boas-vindas ao Ano Novo, com uma nova forma de desejar as mesmas velhas coisas de sempre: saúde, paz e felicidade para todos.

 

Jair e Mariza Coser passaram o Réveillon na linda casa da família em Portogalo, ao lado da filha Andréa Rudge, do genro Octávio, da neta Tatiana e Pedro Ozenda

Leda Nagle, que fez aniversário essa semana, com o filho Duda, a nora Sabrina Sato, a netinha zoe, família e amigos

José Liberato Júnior reuniu a família em festa de Réveillon no Cantinho da Vó Hilda, cheio de lembranças da infância e com muitos pedidos para 2021. Nas fotos, Eufemia e o neto Kaique. Liberato Júnior, José Liberato e Leonardo Quicoli

 

Marcia Romão e a filha Mariana Lewis escolherem cores fortes, amarelo ouro e vermelho paixão, para vestir o ano novo

Patrícia Brandão e Patrícia Cavalcanti se despediram do ano no Bartho Praia

Eduardo e Zizi Baptista curtiram a virada nos jardins de sua casa

Arnaldo e Ruth Niskier passaram o ano em branco

Theresa Macedo fechou o ano em Angra dos Reis, com a família. Aqui, ao lado de Francisco Dias

Viviane Cohen e Lucio Lage Gonçalves passaram o 31 no Windsor Marapendi

Roberta Pederneiras dando adeus ao ano com esse visual todo…

Raquel Senna passou em família

Fofy Luz preferiu curtir a passagem do ano em Paraty

 O aço é joia!

Foi com a arte no aço cirúrgico que ele materializou a sua identidade como designer. A marca leva seu nome, Ricardo Veloso. Ele sempre foi envolvido no processo de produção e criação de cores, na área têxtil, Depois, enveredou pela área de moda e fotografia. Sua inquietação artística o inspirou a criar joias artesanais, atemporais e versáteis. Suas coleções são desenvolvidas para combinar facilmente com o closet de homens e mulheres que amam a modernidade.

PUBLICIDADE