PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Nina Kauffmann arrasou no seu aniversário

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro

O clima foi de primavera no salão do Hotel Nacional, enfeitado de flores e com as convidadas vestindo tons alegres e primaveris, apesar da chuva que caía lá fora. O fundo musical da DJ Scarlet e os shows da cantora Tatiana Medeiros fizeram todo mundo dançar e cantar. E quando a furiosa do Salgueiro entrou foi uma verdadeira apoteose. Nina realizou o sonho de ser rainha de bateria por um dia e mostrou samba no pé fechando a festa na batida da vermelho e branco, prenúncio do carnaval que está chegando, prometendo voltar. Solidária, em lugar de presentes pediu brinquedos para o Dia das Crianças do RioSolidário e foi tão atendida que merecidamente recebeu das mãos de Heloísa Aguiar, presidente da Ong, o título de  embaixadora da RioSolidário 2021.  Fotos Miguel Sá.

Nina Kauffmann

Tania Carvalho, Rosana Rodrigues, a Fofa, e Marise Gollo

Dirce Motta

Alda Soares e Sylvia de Castro

Joana Wolf, Flávia Leite e Shirlei Maia

Vera Loyola e Katia Spolavori

Milton Cunha, Nina Kauffmann e Carlos Lamoglia

Jaqueline Barreto e Marcelo Hicho

Jorgeana Fonseca e Monika Nakamura

Viviane Cohen e Nina Kauffmann

A mesa do bolo, décor de Carlos Lamoglia

Heloísa Aguiar e o título de embaixadora da RioSolidário de Nina

Terço de agradecimento

Foram tantas graças recebidas esse ano que Cristina e Claudio Aboim reuniram um grupo de amigos em sua casa para rezar o terço e agradecer. Com muita devoção e fé, todos, emocionados, fizeram seus pedidos e foram abençoados por padre Vinícius, que já faz parte da família, tendo celebrado batizado de neto e casamento de filho. Uma santa tarde que terminou com delicioso almoço,  de comer rezando, preparado por Cristina,

Cristina e Claudio Aboim

Lucas Machado Vieira, Cristina Aboim, Laura Beatriz Setembrino e Claudio Aboim

Constança Castello Branco, Ignez Costa e Silva e Renata Fraga

Fátima Peres e Angeli Kalil

Claudio Aboim, Amaro Leandro e Sergio Carvalhal

Maria Vitória Riera, Nazaré e Antonio Bichara, padre Vinícius, Diva e Paulo Schottz

Padre Vinícius com seus pais, Laudo e Teresinha Pessoa

Nascimento da princesa

Nasceu em Petrópolis, terra de princesas, no dia de Santa Teresinha, Maria Eduarda Tannure, filha de Ana Carolina Rattes e Frederico Tomaz Tannure, primeira netinha de Cristina e Guilherme Tannure, pelo lado paterno, e de Cristina Limoeiro, neta de Cristina Limoeiro e José Ignácio Pere e Marcos Rodrigues Rattes, pelo lado materno. Bem-vinda, Maria Eduarda!

Aniversários Influentes

Tania e Marcelo Badin homenagearam os amigos aniversariantes Regina Ximenes e Chico Vartulli com almoço em seu apartamento do Condomínio Les Residence Monaco, na Barra.

Na foto, Chico e Tania. E Regina Ximenes, Isis Penido e Chico.

Patrícia Hall, Lucinha Amorim e os aniversariantes

Pawlova Arcoverde, a paraibana mais carioca que existe, completou mais um aniversário em sua João Pessoa, cercada pelo carinho de Patrícia Xavier e da fiel escudeira Socorro.

A volta do teatro presencial

Afastada do palco há 6 anos e prestes a completar 65 anos de carreira, Arlete Salles volta à ribalta, com a estreia do espetáculo “Ninguém dirá que é tarde demais”, texto de seu neto, Pedro Medina, com quem também contracena na comédia. Além de Pedro, o filho de Arlete – Alexandre Barbalho – e o amigo Edwin Luisi também estão em cena. A direção é de Amir Haddad, outro grande parceiro de Arlete. Em cartaz no Teatro Riachuelo Rio, na Rua do Passeio, até 31 deste mês, de quinta a sábado, às 20h, e domingo às 19h.

Edwin Luisi e Arlete Salles. E Alcione Mazzeo e Claudia Lira. Foto Cristina Granato

Curso modelo

A modelo Larissa Chehuen,que já estampou  campanhas e comerciais de grandes marcas, como Pantene, Track & Field, Valisere, agora divide seu conhecimento com modelos iniciantes através de seu instagram e grupo recém criado no telegram chamado “modelo do zero”. O sucesso foi tanto que virou um curso, com convidadas como Daniella Sarahyba, irmã de seu namorado Flávio Sarahyba, falando de sua trajetória. Foto Fred Pontes
PUBLICIDADE