PUBLICIDADE

televisão

Tudo sobre o The Masked Singer Brasil, com Ivete Sangalo

A espera acabou. A Globo anunciou a data de estreia da versão brasileira do The Masked Singer Brasil, sucesso mundial que aterrissa por aqui com a missão de preencher o espaço deixado por Fausto Silva nos domingos da emissora.

A atração, que na verdade é um reality show, trará famosos  de todos os segmentos do meio artístico fantasiados e cabe aos jurados e público descobrir quem é a personalidade por trás da fantasia. Para isso, são dadas dicas em vídeos ao longo do programa e só tem a identidade revelada aqueles que forem eliminados. O grande vencedor só será conhecido no último episódio.

A escolha da cantora Ivete Sangalo foi mais que acertada. Dona de muito carisma e aceitação popular, a baiana vai levar toda sua expertise e irreverência para tornar o programa um sucesso e contará com a ex-BBB Camila de Lucas, que estará nos bastidores, para ajudar na missão. 

As fantasias, que  já foram divulgadas pela emissora, são uma atração à parte. “As fantasias estão lindas, criativas e luxuosas, tudo muito bem feito, com o preciosismo característico do The masked singer pelo mundo”, disse Ivete Sangalo, em material enviado à imprensa. Teremos boi-bumbá, girassol, astronauta, brigadeiro, jacaré, monstro, coqueiro, brigadeiro, unicórnio, arara, onça pintada, dogão e gata espelhada.

Enquanto o programa não estreia, o que nos resta é curtir as fantasias e tentar adivinhar quem vai usá-las. Qual sua aposta?

 

 

PUBLICIDADE