PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS5.0 - MODAcorpo

5 dicas de Jennifer Lawrence para ter corpão

Ela aprendeu a tomar bastante água

Sabe aquela frase de Karen Blixen, “a cura para qualquer coisa é água salgada – suor, lágrimas ou o mar”? Jennifer usou este conhecimento e misturava um pouquinho de água salgada com água natural, água com limão ou água de coco durante o dia.

Ela começou a controlar as porções de comida

Se você acompanha Jennifer, sabe que comer é uma de suas atividades preferidas, portanto, passar fome não fez parte de sua dieta. Apaixonada por pizza, ela não deixou de comer o que gosta e só está controlando as porções para conseguir perder um pouco de peso.

Ela começou a dormir direito

Sim, dormir é uma forma de perder peso. Deixar o seu corpo recarregar as energias é extremamente importante para que ele possa continuar queimando calorias, nem que seja uma soneca curtinha, mas potente, depois de uma viagem exaustiva com uma tarde cheia de compromissos.

O estilo de Jennifer Lawrence: tudo que você precisa saber - street style - outfits - make up - hair:

Vanity Fair Oscars Party, Jennifer Lawrence:

Jennifer Lawrence:

 

 

Ela controlou o estresse

Mesmo que a vida agitada de artista não garanta um tempo a sós muito longo, Jennifer aproveitava o momento em que estava fazendo o cabelo ou a maquiagem para treinar respirações profundas e meditar um pouquinho.

Ela se dedicou de verdade

Para Dalton, a determinação da atriz foi fundamental para ela conquistar ótimos resultados. Jennifer comeu nos horários e nas porções certas, fez a quantidade de exercícios necessários e conseguiu conter o estresse na rotina agitada.

Fonte: Cosmopolitan EUA 

PUBLICIDADE