
Ator da Globo, José Loreto compartilhou em suas redes sociais um teaser em que aparece em cenas picantes protagonizadas ao lado da atriz Cleo Pires
Todo mundo que usa a internet com certeza já ouviu falar na sigla #tbt, que significa dia internacionalmente conhecido como Throwback Thursday, em português quinta do retorno ou regresso, utilizado pelos usuários para postar fotos/vídeos antigos em suas redes sociais que se refiram ao passado e/ou que de saudades. Aproveitando o momento de descontração, o ator José Loreto compartilhou em sua conta do Instagram um teaser que protagoniza cenas picantes com a atriz Cleo Pires.
No vídeo, José Loreto aparece em diversas cenas aos beijos com a atriz e em outras “transando”. Os dois protagonizaram um casal em Aldo – Mais forte que o mundo, filme e minissérie em 4 capítulos exibida no Globoplay.
Nos comentários da publicação do ator, os seguidores foram a loucura e rasgaram elogios aos atores. “Esse beija bem! Tem pegada!”, disse uma referindo-se a atriz Cleo Pires. “Que delícia! Quero ver!! Muita gente boa reunida! Curti a química deles e o treinador arrebenta!”, escreveu outra.