PUBLICIDADE

4.0 - MANUAL

Acessórios a favor da silhueta: especialista dá as dicas

Brincos, pulseiras, colares e lenços: qual a melhor maneira de usar? Saiba com a personal stylist Juliana Parisi o que fazer para valorizar a silhueta através dos acessórios.

BrincosOs brincos são ótimos para destacar o seu rosto e para atrair os olhares para a parte de cima. Os grandes e volumosos podem ser usados e abusados para desviar os olhares de quem tem quadril largo, por exemplo! “Já nas estações do ano em que as blusas de golas são mais altas vale dar lugar aos brincos pequenos e delicados”, ensina a personal.

 

Colares grandes

São ótimos acessórios para chamar a atenção para a parte superior. “Devem ser evitados apenas para aquelas tem pescoço curto”, diz Juliana Parisi.

Já os colares compridos ajudam a alongar o tronco e valorizar a região dos seios. Vale só ter cuidado para não deixar os colares muito volumosos e muito compridos, que vão atrair os olhares para a barriga ou seios grandes.

Pulseiras

As pulseiras são muito bem vindas sempre, mas quando ficam em grande quantidade criam volume na região do quadril (quando o braço está abaixado), por isso as mulheres com quadril largo devem evitar esse acessório. “Já as meninas com tronco largo devem abusar desse acessório para criar volume no quadril e equilibrar a silhueta”, ensina Juliana.

 

Lenços

No outono-inverno nada mais charmoso que um lenço para complementar o look e se proteger do frio. “Eles são ótimos para alongar o tronco e atrair os olhares para a parte de cima do corpo, por isso as meninas triângulo invertido devem evitar o acessório para não criar mais volume na região”, finaliza a expert no assunto.

 

 

Fotos: Reprodução