PUBLICIDADE

família

Andréia Sadi está grávida e falou sobre gêmeos: “Feministas, antirracistas e fofos”

 

A jornalista Andréia Sadi, que está grávida de 5 meses, decidiu interagir com os seguidores no Instagram e respondeu a algumas perguntas sobre os gêmeos que espera, Pedro e João, frutos da relação com o também jornalista André Rizek.

Para um seguidor, Sadi explicou como será a criação dos filhos. “Foi a primeira coisa que eu disse para o André quando vi ‘masculino/masculino’ no teste: ‘nossos filhos serão feministas, antirracistas e fofos’, André disse que não serão fofos porque ele deu muito trabalho para minha sogra pequeno, mas eu tenho esperança”, disse ela.

A global ainda falou um pouco sobre a relação com André e lembrou que não teve uma boa impressão quando o conheceu. “[Nos conhecemos] em um evento da GloboSat. Mas achei mala. Ele me escrevia sobre jornalismo depois, mas nunca mais nos vimos. Só nos reencontramos dois anos depois e, aí, fiquei chocada como eu errei na primeira impressão”, contou.

Recentemente, em live com a colega Maria Beltrão, Andréia desabafou sobre as dificuldades da gestação da primeira gestação. A jornalista diz ter ficado muito chata nos primeiros meses, devido aos enjoos frequentes. Segundo ela, o marido foi um grande parceiro, mesmo sendo o alvo de seu mau humor.

Por: Metrópoles
PUBLICIDADE