PUBLICIDADE

deu babado

Após boatos com Luan Santana, Giulia Be termina namoro

Depois de Luan Santana, Giulia Be também utilizou as redes sociais para falar sobre os boatos de que ela e o cantor estariam vivendo um affair e que ela poderia ter sido o pivô do término do noivado do sertanejo com Jade Magalhães.

A cantora não apenas negou as suposições, mas fez questão de afirmar que ela própria terminou seu namoro nas últimas semanas por conta dos boatos e mensagens de ódio que ela estava recebendo.

“Acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida, ele não”, escreveu.

A cantora afirmou ainda que conheceu os pais de Luan em uma situação apenas profissional e que na live ao lado de Luisa Sonza, os dois falaram sobre empatia apenas com “uma outra situação que vocês não viveram, não conhecem, e não sabem a verdade por trás”.

“Parece até uma piada pronta que isso esteja acontecendo agora. Mas por algum motivo tá. E quando Deus prepara coisas assim na nossa vida nada mais é do que um teste da nossa resiliência e nossa fé que talvez tenha um motivo maior”, continuou.

Giulia também comentou sobre ter ficado receosa de sua parceria com Luan em “Inesquecível” justamente pelos boatos.

PUBLICIDADE