PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Biel assedia repórter durante entrevista

O cantor Biel, famoso principalmente entre as adolescentes, mostrou como é ser machista. Em maio deste ano, em uma entrevista sobre o novo CD, ele assediou uma repórter do Portal iG. O caso foi denunciado pela jornalista e o cantor vai responder por assédio sexual.

Durante a entrevista Biel disse que se pegasse a repórter, que tem a mesma idade que ele, a “quebrava no meio”. Como não bastante, quando foi perguntado sobre as especulações sobre sua bissexualidade, questionou a repórter se ela queria que ele mostrasse “com atos e ações” que é heterossexual. Por telefone a um amigo, chamou a repórter de “gostosinha” e perguntou se ela queria um ‘selinho’ – a repórter disse que não. 

De acordo com a reportagem do Portal iG, tudo foi gravado em áudios e em vídeo. A repórter contou que realizou a denúncia pelo direito de ser respeitada, e que quer que nenhuma mulher, passe por isso, e nem ela mesma novamente. O cantor prestou depoimento há poucos dias, e as próximas a serem ouvidas são as testemunhas. Depois disso a denúncia pode ser formalizada pelo Ministério Público.

PUBLICIDADE