PUBLICIDADE

《 ARQUIVO 》

Estamos vivendo dias de muita reflexão, temos que a cada momento caminhar no sentido de propagar o amor, agregar e não segregar, compartilhar ideias e ideais que unam as pessoas, que tragam vibrações elevadas, só assim, acredito que reconstruiremos Seres verdadeiramente Humanos. A Mulher é provedora, ela gera a vida e desde o comecinho, sem saber se será uma menina ou menino, ama sem distinção. Defende sua cria mesmo antes de nascer, se empodera da maternidade, mesmo quando nunca foi mãe, de repente fica sábia, tem solução para tudo, sim, porque o que fala é o coração, a razão não mais existe, todas as atitudes são tomadas pelo AMOR. Conheço várias mulheres empoderadas de amor, mulheres que escolhem esse caminho sejam deixando temporariamente a vida profissional, seja conciliando lindamente a vida profissional com a maternidade, seja passando por cima de todos os pré-conceitos estabelecidos pela sociedade para apoiar sua cria em suas escolhas, seja a que escolheu adotar uma criança especial porque ouviu seu coração, enfim, não existe motivo, e sim CORAGEM e quando escrevo CORAGEM é literalmente o que significa: AGIR COM O CORAÇÃO.

Por todos os cantos do mundo existem movimentos liderados por mulheres para que a paz se estabeleça entre os Homens, para que os preconceitos, os muros caiam definitivamente e se abra uma cortina onde a vida seja celebrada com gratidão. Está circulando na rede social um vídeo lindo que mostra essa força, esse incrível poder do amor.

Confira neste LINK.

“A canção, ” oração mães “, são frutos de um trabalho comum entre  artista Yạel Deckelbaum e um grupo de mulheres insubordinadas que vestem o movimento ” as mulheres fazem a paz “.
Cresceu o movimento no verão de 2014, durante a escalada entre Israel e palestinos e um ataque militar em Gaza, no mesmo período.
No quatro de outubro de 2016, iniciou um conjunto de mulheres judias e palestinas  sob o slogan “Marcha pela paz”: milhares de mulheres começaram a irem do norte do país para Jerusalém, e elas iam em paz – quando chegaram. – em 19 de outubro, . 4000 mulheres, metade palestinas e metade judias, na zona das nações “Palácio dos judeus”, norte do mar morto.
Na mesma noite, 15000  mulheres estavam na manifestação em frente a  casa da chefe do governo israelense em Jerusalém.
Se juntou à marcha lima nata qualquer, sedeado no prêmio Nobel da paz, e de sucesso by criar um movimento feminino de acabar com a guerra civil da Libéria no ano 2003. Na canção “oração mães” Integra yạ‘yl gravação de lima abençoes Onde o movimento “as mulheres fazem a paz”. “

Quem são as mulheres que conhecemos na nossa família, no nosso circulo de amigas, ou mesmo as que admiramos de longe que promovem o verdadeiro sentido do Amor incondicional?  Não falo só de Mães que geram filhos, falo de Mulheres que exercem a Maternidade no sentido amplo, pois o Amor que descobrimos ao parir é inigualável, e mesmo as mulheres que não pariram podem experimentar esse Amor, pois a Mãe Natureza nos empoderou com essa capacidade de amar incondicionalmente está nas nossas entranhas, na nossa alma.

Deixo aqui a minha homenagem as Mulheres de A a Z que se Empoderaram de Amor e hoje são as Mais Glamurosas que conheço e fazem parte da minha vida.

E Você? Deixe aqui na nossa página a sua homenagem, mande uma foto de uma Mulher que admira e escreva uma frase sobre esse Amor.

Mulheres Mulheres Empoderadas