PUBLICIDADE

amores

Fátima Bernardes, após diagnóstico de câncer, recebe apoio de Túlio Gadêlha 

O deputado federal Túlio Gadêlha (PSB/PE) manifestou apoio à sua namorada, a apresentadora Fátima Bernardes. Ele disse que está “junto” da amada, que revelou ter sido diagnosticada com câncer no útero.

Câncer

A apresentadora Fátima Bernardes anunciou por meio do Instagram que está com câncer no útero. Segundo Fátima, ela fez uma série de exames de rotina e recebeu, quarta-feira (2/12), o diagnóstico. “Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer cirurgia”, escreveu Fátima

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou.

Em 2008, Fátima já havia passado por um susto ao ter um problema no seio. “De início, o que eu tive foi ver no sutiã uma manchinha menor que uma moedinha de dez centavos e que era me parecia transparente. Uma manchinha que marcou, o sutiã era claro, então, aquela região ficou mais escura. Se fosse um sutiã mais escuro, eu não teria visto”, disse Fátima à época. Após exames, ficou constatado que era algo benígno.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE