PUBLICIDADE

família

Julio Rocha conta o que aprendeu esse ano, ‘’Começamos a valorizar as coisas que realmente importam.’’

O ator, Julio Rocha, casado com a veterinária Karoline Kleine, que são pais de José, de 1 ano, e Eduardo, de seis meses posaram para um ensaio exclusivo para o Gshow. O ator conta como lidou com a pandemia na área pessoal e na área profissional. A família que anunciou recentemente que vão se mudar de um condomínio de luxo em Alphaville, em Barueri, para uma casa em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

‘’A pandemia foi para mim um período de reflexão e de revisão de valores, de conviver mais com a família e com o que realmente importa na vida. Na parte profissional, estou aprendendo coisas novas, criando oportunidades e confesso que até tenho gostado bastante dos desafios dessa nova fase. O isolamento social me deixou em pânico! (risos). Eu precisava extravasar, aprender a trabalhar com a ansiedade e com o excesso de criatividade na cabeça. Ou eu produzia, ou ficava doido.’’, conta.

O ator conta que pretende passar o natal junto com seus sogros, mas sem festão e que será um momento de reflexão e de agradecer por estar junto com a família e todos bem.

‘’Me ensinou a reinventar, não só em relação ao trabalho. Tivemos que reinventar a maneira de viver, de nos relacionarmos com outras pessoas. Começamos a valorizar as coisas que realmente importam.’’ Fala sobre o que aprendeu com tudo que aconteceu esse ano.
Julio também conta que estava com um stand-up pronto para apresentar pelo Brasil e que pretende retomar esse projeto.


Sobre suas expectativas para o próximo o ator conta que quer continuar com os seus projetos e aproveitando os momentos com a família. ‘’Quero continuar desenvolvendo o trabalho que comecei nas redes sociais esse ano, continuar aproveitando todos os momentos possíveis ao lado dos meninos e começar a construir nossa nova história, na casa nova para onde vamos mudar e poder ensinar para eles a importância do contato com a natureza e de aproveitar os recursos naturais com consciência e respeito.’’

Créditos das fotos: Adriana Margotto.

PUBLICIDADE