PUBLICIDADE

6.0 - DIVERSÃO

Marca de design estreia na Semana de Milão

O Studio Sette7, marca de design 100% nacional, participa pela primeira vez, de uma exposição, dentro da Università Degli Studi di Milano, em Milão – de 04 e 09 de Abril -, que acontece em paralelo do Salone Internazionale del Mobile, um dos mais importantes do mundo no setor. A equipe do Studio Sette7 é comandada pela empresária Erika Coser que traz para o mercado, produtos exclusivos, assinados pelo Studio Sette7. A arquiteta e designer Vivian Coser é a primeira convidada pela Sette7 para assinar a coleção de estreia.

A coleção de mobiliários chama a atenção pela delicadeza, elegância e bom gosto, com o uso do dourado e tapeçaria nada convencional, como a pele do Salmão e do Pirarucu, – presentes nos bancos Unno e Claire. Os designers Atillio Baschera e Gregorio Kramer assinaram estampas especialmente para a poltrona e a cadeira giratória Ochi.

Com estilo cosmopolita, linhas minimalistas e atemporais a Sette7 tem como característica desenvolver peças com acabamento impecável e espessuras que confiram leveza as criações. Com seus efeitos de ilusão de ótica, a arte cinética influenciou a estética da coleção e serviu de referência para a concepção das linhas.

O objetivo é que as peças adquiram diferentes formas dependendo do ângulo de visão. A iluminação também foi considerada, criando um jogo de luz e sombra, como nas mesas Lineare e Spike.

A sustentabilidade está presente em perfeita harmonia com o conceito arquitetônico de estrutura das peças, com o uso de peles de peixes.

Veja algumas peças da coleção:

UNNO Bank – inspirada nos brises japoneses, um elemento arquitectônico utilizado em fachadas com ângulos diferentes, dando simplicidade e elegância sofisticada:

 

Coolest OCCHI Swivel – inspirada nos modelos italianos, a linha composta de poltrona e cadeira giratória. Sua forma orgânica envolve o usuário em extremo conforto:

Banco CLAIRE – com linhas delicadas, inspiradas na feminilidade, a linha apresenta traços leves e limpos em suas estruturas para perfeita combinação com o revestimento em couro de pirarucu:

Mesa lounge SPIKE – são lâminas aleatórias com inspiração na arte cinética. A leveza é sua principal característica, além da facilidade de integração em qualquer ambiente por sua espessura mínima e design clean:

Mesa LINEARE – com tampo em pedra brasileira nobre, quartizito, a linha é inspirada nos brises angulados que proporcionam leveza a peça. Contraponto perfeito com sua base metálica:

Fotos: Divulgação