PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Mariana Goldfarb conta o que fez para conquistar Cauã Reymond!

Mariana Goldfarb está no auge! Desde que surgiu como apresentadora do programa “Ilhas Paradisíacas”, do Canal Off, e despontou como a namorada de Cauã, ela só faz encantar. Seja pela beleza ou pela energia que emana quem está muito de bem com a vida – brilho nos olhos, sorriso permanente no rosto, conversa que flui facilmente…

Pudera, seu relacionamento com o ator Cauã Reymond acaba de virar um pedido de casamento – feito pelo Instagram (foto abaixo) – e a carreira não para de ascender, com contratos para campanhas de moda e participação em eventos.

//www.instagram.com/p/BUUSpw2D60g/

Conheça um pouco mais sobre ela nesse bate papo:

Você viaja para lugares incríveis a trabalho… quais são os três paraísos na Terra para ir antes de morrer?

Gosto muito de Portugal por causa da minha família, que é toda portuguesa. Amei a Croácia e a Grécia.

O que esses lugares têm de especial?

É emocional, é difícil dizer… o paraíso está dentro da gente, o inferno também. Esses que falei são lugares que criei um vínculo emotivo. Portugal, por conta da minha família, passei toda a infância lá. Tem história, além de ser um lugar que comida é muito boa, bebida barata… tem vinho, que adoro! Croácia e Grécia são lugares paradisíacos, aquela água azul… tem azeite – gosto muito de comida, então estou sempre ligada nessas coisas – tem os passeios, como alugar um veleiro e navegar pela costa, não é muito caro, o clima e super agradável. Eu posso estar em Paquetá ou em Paraty… se eu estiver bem é o que importa.

Se você estivesse numa ilha deserta, o que levaria (quem a gente já sabe!)?

Uma garrafa de vinho… para comemorar a vida! E uma canga, um chapéu e protetor solar.

Cuida muito do corpo e da beleza?

Me cuido muito no sentido da academia, mas não sou vaidosa. Não estou sempre com cremes, gosto de produtos naturais. Não uso maquiagem no dia a dia, só um corretivo em baixo do olho. E o meu truque de make é pegar um batom vermelhinho e bater um pouco na boca para dar o efeito de ‘beijinho de sol’, sabe? No cabelo passo óleo de jojoba e de coco. E faço uma mistura para o corpo com óleo de coco – eu aqueço ele, jogo mel, mexo na panela, e me lambuzo. A pele fica maravilhosa!

E a alimentação é assim natureba também?

A alimentação é o que cuido mais!

Nem uma coxinha?

Não! Nem lembro mais o gosto de fritura, não vou a fast foods, não como pão, nem tomo refrigerante… meu único negócio é o chocolate, tenho problema com os doces. Carne eu adoro, apesar de atrapalhar a digestão. Comecei com essa dieta há uns 6, 7 meses, no início precisou de disciplina, foi difícil, um dia depois do outro, é tipo se livrar de um vício… agora é natural, meu corpo já entendeu o que é bom e o que não é.

E a rotina de exercícios?

Faço todo dia. Não abro mão de 40 minutos de aeróbico por dia, pode ser de Transport, correr na praia, subir escada, bicicleta, vou variando… pode ser aniversário ou estar de ressaca, sempre faço. Amo todos os esportes, meu preferido é futebol, sou flamenguista.

E conta só para a gente, o que você fez para conquistar o Cauã?

Você não tem que perguntar para mim…risos. A gente tem que ser o que a gente é, nãos se achar melhor que ninguém, vai todo mundo para o mesmo lugar – ou não, né? Eu sei para onde eu vou, o resto não sei…risos!

Algum sonho?

Profissionalmente, eu conquistei o que eu quis, mas sei que ainda tem muito mais por vir… no plano pessoal, eu quero ser mãe.

Fonte: Tá na Moda Online

Foto: Reprodução