Musa da 12ª edição do “Big Brother Brasil”, Laisa Portela anunicou que deu à luz na última quinta-feira o seu primeiro filho. “Lucas chegou. Inexplicável”, postou ela no Instagram. O menino nasceu num hospital em Porto Alegre e é fruto do relacionamento da ex-BBB com o professor de Educação física gaúcho Douglas Mouro.
No “BBB”, Laisa Portela viveu um romance com Yuri Fernandes. Depois que saiu do programa, dedicou-se à vida de modelo, mas atualmente vive longe dos holofotes. No início do ano, ela se formou em Direito em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde mora.
A gata também já posou nua na “Playboy”, só que antes de entrar na casa, quando participou e ganhou o concurso “Preferência Nacional”, que elegeu o bumbum mais bonito do Brasil. Na época do programa, ela fazia faculdade de Medicina.
“Não sinto falta da fama. Sempre tive noção que ‘ser um BBB’ é uma fase e isso passa”, disse ela em entrevista ao EXTRA.






