PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

O ator Fábio Assunção se casa com Ana Verena: “Minha alma voa em liberdade”

O ator Fábio Assunção e a advogada Ana Verena se casaram no civil. O artista publicou, uma foto do momento no Instagram.

“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias”, escreveu ele na legenda.

Desde o começo da relação, há poucos meses, o casal se mantinha bem discreto sobre o romance. A cerimônia ocorreu apenas no civil. Os familiares presentes realizaram teste de Covid-19.

Ana Verena Pinheiro tem 27 anos e é advogada, mas conduz uma clínica de odontologia com a mãe, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mudança de vida

Fábio Assunção vem mostrando o quanto está focado na mudança de vida. Aos 49 anos, ele adotou nova alimentação, uma rotina de exercícios físicos e segue surpreendendo seus fãs, que comemoram a vitória dele. Parabéns ao casal!

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE