PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Young Living confirma segunda edição do evento digital #GoBrasil

Programa interativo traz palestras com celebridades e especialistas em empreendedorismo, bem-estar, saúde, ciência e tecnologia

No dia 3 de outubro (sábado), das 11h às 21h, está confirmada a segunda edição do maior evento digital sobre bem-estar, #GoBrasil. Promovido pela Young Living, este encontro será gratuito e terá dez horas de transmissão ao vivo com celebridades, especialistas e show de encerramento com Claudia Leitte. Estão também confirmados diversos especialistas sobre o mundo digital, nutrição, dermatologia, neurociência, perfumaria funcional, além das celebridades: Angélicapadre Fábio de MeloAgatha MoreiraTadashi Kadomoto, entre outros. Os apresentadores serão Chris FloresFernando RochaPaloma Vale e Flávio Ferreira.

Para fazer parte do encontro online da Young Living, basta acompanhar a transmissão pelo link //gobrasilyl.com.br/.

Cadastre-se para saber mais detalhes sobre o #GoBrasil Essential by Young Living no link: //gobrasilyl.com.br/

Serviço:

Data: 3 de outubro, sábado
Horário: das 11h às 21h
Link para inscrição no evento:  //gobrasilyl.com.br/
Hashtags:
 #GoBrasilYL; #GoBrasilYL; #oessencialevocê

Sobre a Young Living:

A Young Living Essential Oils, fundada há 25 anos por Donald Gary Young, é líder no mercado de óleos essenciais em todo o mundo. Com sede em Lehi, Utah, a marca está presente em 150 países com seus Centros de Experiência que oferecem uma experiência única ao consumidor. A Young Living Essential Oils prioriza a qualidade de seus produtos com o selo Seed to Seel®, baseado nos três pilares fundamentais da empresa: sua produção, ciência e recursos, garantindo que todas suas fazendas também seguem a política de produtos 100% puros e com procedência comprovada. Com mais de 6 milhões de membros e 3.300 funcionários, a empresa é a 10° maior em vendas diretas no mundo. A Young Living Essential Oils valoriza o olhar ao futuro e por isso, tem a meta FiveXFive plano de impactar em 5 anos mais de 5 milhões de vidas, pela Young Living Foundation, fundação que oferece auxilio a jovens em situação de vulnerabilidade social de regiões próximas às suas fazendas, com ações educacionais e de inclusão ao mercado de trabalho. Alcançar o desperdício zero, atingir 5 milhões de novos lares, 5 novas fazendas e 5 novos mercados até 2024.

PUBLICIDADE