PUBLICIDADE

zapping

Pathy Dejesus será a primeira negra a estar na capa de aniversário da Playboy

Os 41 anos da Revista Playboy serão comemorados com uma capa para lá de especial, com Pathy Desejus, ela será a primeira negra a estar em uma edição de aniversário. A revista será lançada em agosto, e essa quebra de barreiras foi um dos motivos citados por Pathy por ter aceitado a proposta.

A atriz contou ao site Ego que em sua trajetória há um histórico de iniciar o passo da representatividade no meio publicitário.“Tenho um histórico curioso de quebrar barreiras: primeira negra em um rótulo de xampu, a estrelar campanha de protetor solar, campanha impressa de cerveja, e se pesquisar talvez tenha mais coisas. O que me fez aceitar ser capa da ‘Playboy’? Ser a primeira negra em uma edição de aniversário. Isso é a minha cara!”.

Pathy ressaltou também a mudança da linha editorial da revista, que segundo a editora PPB, valoriza a história de vida das convidadas. “Que bom que houve essa reformulação da revista, me sinto representada. Não foi só minha carinha bonita e meu corpinho que me trouxeram aqui. É o ‘conjunto da obra’ e isso sim faz toda diferença pra mim”, afirmou.

Confira a primeira foto do ensaio fotografado por Jacques Dequeker em São Paulo:

Captura_de_tela_2016-08-10_as_17.43.56-450x421