PUBLICIDADE

motivacional

Quais tops estão engajadas em causas sociais?

Nem todas modelos se importam somente com beleza. Além de lindas e talentosas, elas decidiram se esforçar para tentar mudar o mundo ajudando pessoas que sofrem com problemas de trabalho, local onde mora, entre outros. Descubra aqui alguma delas! :)

CAMERON RUSSEL

A luta de Cameron pelo bem-estar do meio-ambiente é incansável. Ainda no ano passado, ela organizou uma marcha contra as mudanças climáticas causadas pela poluição e também participou de uma importante reunião da ONU relacionada ao assunto. Não por menos, foi eleita pela indústria da moda como Humanitária do Ano.
NATALIA VODIANOVA

A Naked Heart Foundation, criação da modelo russa, espalha pequenos playgrounds pelo seu país de origem para a diversão das crianças de lá. Além disso, ela também está por trás do app filantrópico Elbi em parceria com 31 instituições de caridade.
SARA ZIFF

Seu maior objetivo na The Model Alliance é o de ajudar jovens na mesma profissão que a dela a se defenderem das armadilhas do mercado. A modelo protagoniza campanhas contra o trabalho abusivo dentro da indústria da moda e luta pela sua regulamentação.

KARLIE KLOSS

Enquanto os lucros dos biscoitos by Karlie’s Kookies são revertidos para populações carentes ao redor do mundo, o Kode with Karlie ajuda meninas no ensino médio a aprender mais sobre codificação e programação digital. Por isso, a top faturou o prêmio escolhido pelos leitores de Humanitária do Ano.
PUBLICIDADE