PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro
Pais com filhos, avós com netinhos, a festa da Páscoa foi linda, reunindo as famílias que passaram tanto tempo separadas, e fazendo renascer a esperança de dias melhores para toda a humanidade. 

Maria Valentina e Xandinho, os lindos netos de Maninha e Leleco Barbosa

Tia dinda Ana Paula, Maria Valentina no colo de mamãe Dandynha, vovó Maninha com o fiel escudeiro Bart

Raphaela Severiano Ribeiro na mesa de suas delícias pascais

Cristina e Claudio Aboim na mesa do almoço em família

Regina Martelli recebeu amigos para comemorar a Páscoa. A coelhinha Regina com o bolo

Regina Pinho, Anna Ramalho e Regina Martelli

Regina Martelli e Edney Silvestre

A reunião da família Fraga foi em casa de Aninha. Na foto, o brinde de Páscoa das cunhadas Aninha e Renata Fraga

Kátia Spolavori e Edmar Fontoura festejaram com os filhos Sofia e Edmarzinho

 Anna Luiza Novis Freire curtiu o coelho com as netinhas 

Ana de Paula reuniu as duas filhas e os netos para festejar a Ressurreição de Cristo, em casa, ao lado de Renato Sant’Ana

Sheyla Barros decorou a casa para festejar com o neto Greg

Nina Kauffman fez a festa para a netinha Alexandra…

…Com um lindo bolo de coelho

Palmas para ela

Laura Paes, querida por todos, lotou o restaurante Clan BBQ na comemoração de seu aniversário.

Fofy Luz e Paula Paes

Ela é demais! Estava escrito no bolo

Encontros e desencontros

A comédia “Procuro o homem de minha vida, marido já tive”, com Grace Gianoukas, Leona Cavalli e Totia Meirelles, estreou no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, depois de estrondoso sucesso, com sessões extras, em São Paulo. A peça, baseada no best-seller de Daniela Di Segni, diverte com os encontros e desencontros vividos pelas mulheres. A temporada vai até 8 de maio, todas as sextas e sábados às 21h e domingos às 20h. Fotos, Cristina Granato.

Ingra Lyberato e Leona Cavalli

Gottsha e Julyana Caldas

Leona Cavalli, Grace Gianoukas e Totia Meirelles

Martinho e a Vila, unidos e misturados

Martinho da Vila fez show no Qualistage para celebrar a vida e seus mais de 50 anos de carreira cantando músicas que fizeram história e já são eternizadas como clássicas e músicas novas, parte do álbum que foi lançado em novembro de 2021 e que dá nome ao show: Unidos e misturados. A filha caçula de Martinho, Alegria Ferreira, estreou nos palcos como vocal, junto com as irmãs Juliana e Maíra. E junto e misturado no show  não pôde faltar a bateria da Unidos de Vila Isabel, já dando um clima para seu carnaval que trouxe a história do baluarte da Vila como enredo esse ano.
Fotos Cristina Granato

Martinho da Vila entre as famílias dos sócios da Qualistage: Joana, Maria Júlia e Bernardo Amaral; Renata, Maria Carolina e Alexandre Accioly

Martinho com as baianas da Vila Isabel

Martinho com a mulher Cléo Ferreira e a filha caçula, Alegria

Tem belga no carnaval 

Alain Taillard, o belga que mais divulga o Carnaval do Rio na Europa, foi homenageado com um almoço em petit comité, no Bistrô da Casa, por Bayard Boiteux .O menu elaborado pelo chef Christiano Ramalho reuniu 12 convidados que prestigiaram o embaixador do Rio que desfilou sexta, como destaque, na Imperatriz Leopoldinense.

Alain Taillard, Isabelita dos Patins e Bayard Boiteux

João Ricardo Coelho,Alicinha Silveira e Marco Rodrigues

Rawlson de Thuin e o cônsul da Bélgica, Daniel Dargent