PUBLICIDADE

Sylvia de Castro

Sylvia de Castro: Bye bye, até breve…

Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro
Glorinha Távora, que mora nos Estados Unidos, recebeu 15 amigas para almoço no Maska de despedida da temporada carioca, que passou quase toda em spa, em Itaipava, já recuperada depois de queda que lhe custou seis costelas quebradas. E para dizer até logo, porque volta para as festas do fim do ano.

Glorinha sentada, cercada pelas amigas Ana de Paula e Alice Tamborindeguy. Em pé, Simone, Lucia Rizkalla, Claudia D’Ávila, Teresa Aczel, Maninha Barbosa, Renata Fraga, Teka Simões e Lena Thompson Motta 

Maria Anísia Bonaparte e Teresa Calero

Teresa Aczel e Ina Yaseji 

Sonia Birman e Glorinha

Teka e o marido, Gustavo Gill, dono do Maska

Feliz aniversário!

Denise Brenlha comemorou seu niver com direito a show da frenética Leiloca. A filha Duda e o genro vieram de surpresa para completar a festa que teve até ex- jogador da seleção brasileira de futebol, o Paulo Cézar Caju.

Denise e a filha Duda

Paulo Cézar Caju e Denise

Leiloca e a aniversariante

Tania Drummond, Hebe Heloísa e Denise

Suzana Portella, Lucinha Amorim e Fofy Luz

O bolo

Foi com jantar surpresa no Bistrot Parigi, em Sampa, que Bruno Astuto celebrou seus 43 anos. O bolo, de Isabela Suplicy, foi presente de Donata Meirelles.

Bruno e o bolo

Com Sandro Barros

Com Simaria, Silvia Braz, Patsy Scarpa e Dri Mattoso

Ana de Paula festejou seu niver em casa, em família, com as filhas, os netos e Renato Santana.

Um almoço com amigas no Pobre Juan foi a comemoração de Claudia Bueri de mais um ano de vida.

Claudia e Nina Kauffmann

Dirce Motta e Joana Wolff

É hora do lanche, que hora tão feliz!

Isabella e Fernando Bourus inauguraram seu charmoso apartamento em Itaipava recebendo amigos para um delicioso lanche. Especial para aquecer o frio da Serra.

Fernando Bourrus, Cristina e Claudio Aboim, Leonardo Quicoli, Isabella Bourrus, José e Eufemia Liberado

O capricho da mesa

Yvonne Bezerra de Mello abriu os salões de seu apartamento, na Rui Barbosa, chamada por alguns de zona do meio, para chá das cinco e para contar as novidades de sua Uerê. Vem muita coisa boa por aí…

Liberado Junior, Yvonne e Celina de Farias

Viva os pais!

Nossa homenagem a todos os pais, que nos deram a vida e nos ensinaram o que é  viver com seus exemplos, com seu amor, nessa carinhosa e linda campanha de Dia dos Pais da Natura, em que Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, fala sobre paternidade solo, ao lado dos filhos Romeu e Gael.

Mensagem do Papa

Aos 101 anos, Adelinha Saboia de Azevedo ganhou de presente do padre Jorjão uma mensagem e bênção especial do Papa Francisco, direto do Vaticano.

Café da manhã do Corpo Consular

Pela primeira vez, de forma virtual, a Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, presidida por Claudio Castro, vai promover o Café da Manhã do Corpo Consular para 20 cônsules, dia 18 de agosto, às 09h30. Mais cedo, no mesmo dia, os convidados vão receber, em suas casas, um delicioso café da manhã entregue pelo Hotel Fairmont. A dra. Margareth Dalcolmo, pneumologista e pesquisadora da Fiocruz, fará palestra especial e também haverá a nomeação de cinco novos embaixadores de Turismo para a cidade do Rio, entre eles Rebeca Andrade, medalha de ouro no Salto Feminino e medalha de prata no Individual Geral da Ginástica Artística nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A cantora Juliana Muniz vai encerrar a cerimônia.

Em homenagem a Lygia

A Zagut Inaugura terça, dia 10, com vernissage nas mídias digitais da galeria – facebook, instagram e Zoom -, a exposição Lygia Clark, símbolo de empatia, reunindo 125 artistas com obras inspiradas nos conceitos, ensinamentos e na própria imagem de nossa grande artista plástica. A expo pode ser visitada até 10 de novembro.

Lygia Clark por Roberto Nigri

Nossos atletas

Amanhã, se encerram as Olimpíadas de Tóquio. Com muitos talentos jovens brasileiros fazendo história em seus esportes. Ficamos curiosos para saber que esportes nossos mais influentes praticaram na adolescência e juventude. Confira!
Yvonne Bezerra de Mello – Fazia esporte no Anglo Americano, onde estudava, e era atleta do Fluminense em natação, salto ornamental e nado sincronizado, com medalhas que guarda até hoje. Tinha paixão pela equitação, que praticou até 67 anos com muitas medalhas… Dr.Guilherme Tannure, oftalmologista – Jogava ping-pong no Colégio São José e em casa. Depois, joguei pela Universidade Gama Filho um torneio interuniversitário. Sempre gostei do tênis de mesa. Jogava futebol também, mas nunca foi bom de bola… Patrícia Barbeyron – Praticava equitação, ballet, softball, vôlei…
Tininha Machado Coelho – Fazia vôlei… Sergio Carvalhal – Meu pai era desportista. Jogava futebol amadoristicamente pelo América Futebol Clube. Adorava a prática de esportes e sempre me motivou para ser também um desportista. Morávamos na Tijuca bem próximo à sede. Por esse motivo, comecei a fazer judô e posteriormente jiu-jítsu, pela facilidade de estarmos quase ao lado do clube. Mais tarde, abracei a ideia da ginástica e musculação… Katia D’Angelo – Participava das competições do Anglo Americano e fui baliza no desfile dos jogos… Glória Perez –  Eu treinava acrobacias e jogava baleado, uma espécie de queimado, no Colégio Acreano…
Antonio Kampfee – Fiz judô e karatê no colégio interno São Vicente de Paulo, de Petrópolis… Susi Cantarino – Eu colecionava medalhas na natação, corrida, salto… Liliana Rodriguez – Fui levantadora no vôlei de quadra… Fernando Bicudo – Pratiquei muitos esportes no Colégio Militar, mas meu esporte favorito era a natação. Mas o futebol do Flamengo foi minha paixão desde sempre. Agora, mais do que nunca!… Alicinha Silveira – Eu praticava natação e na escola jogava vôlei, mas não era muito dedicada… Vera Bocayuva – Meu esporte era o vôlei… Raul Barbosa – Durante 10 anos nadei pelo Fluminense. Fui com Participei com a equipe de natação das Olimpíadas Universitárias em Tóquio, em agosto de 1967… Celina de  Farias – Tenho excelentes recordações de jogar vôlei.Adorava! Mas não posso esquecer  o andar de patins e a bicicleta, ambos esportes bem atuais… Isa Chloris – Estudava no Colégio São Paulo, jogava vôlei e nadava no mar entre o Posto 8 e o Arpoador… Heloísa Fabriani – Praticava vôlei, montaria e ballet… Andrea Vieira – Jogava vôlei pelo Botafogo. Fui campeã carioca infantil e capitã da seleção da Guanabara no campeonato brasileiro em Belo Horizonte… Monica Teijeira – Fazia saltos ornamentais no Guanabara
PUBLICIDADE